terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Inscrições para a 2º edição da Missão Empresarial World Expo Dubai encerram sexta, 18

Missão em 2022 vai levar representantes de micro e pequenas empresas para viver uma experiência única nos Emirados Árabes 

Após o sucesso da primeira edição da Missão Empresarial World Expo Dubai, o Sebrae Tocantins realiza de 4 a 13 de março de 2022 mais uma missão que vai levar empresários de microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) para uma experiência única nos Emirados Árabes..

São 18 vagas cujas inscrições já estão abertas através da loja Sebrae e se encerram dia 18 de fevereiro, sendo destinadas exclusivamente para empresas domiciliadas no Estado do Tocantins. O investimento terá 50% de subsídio do Sebrae Tocantins.

O objetivo é promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e estimular o empreendedorismo. A comitiva vai participar de uma programação que inclui a EXPO DUBAI 2020/22 e visitas técnicas empresariais com acesso à tecnologia, urbanismo, sustentabilidade, agronegócio, ciências, cultura, turismo, gastronomia e economia, que serão apresentadas durante a exposição para fins de aplicação nas empresas do Estado do Tocantins.

“O Sebrae quer proporcionar aos 18 empresários dos mais diversos segmentos de comércio, serviços e cadeia produtiva do turismo, uma experiência singular em um dos maiores eventos do mundo. É uma grande oportunidade de acessar o mercado, conteúdo de inovação e sustentabilidade, criar conexões corporativas, networking e muito mais. Os participantes dessa experiência irão potencializar seus negócios com diferencial competitivo e qualificar seus produtos e serviços”, informa o coordenador estadual de Turismo e analista do Sebrae, Alex Veras, ao garantir que a missão também busca potencializar o turismo tocantinense através da rota amazônica.

Os interessados devem atentar-se ao edital, que traz os critérios para participação das empresas na missão.

O pacote empresarial oferecido pelo Sebrae aos participantes inclui: passagens aéreas ida/volta (com direito a uma bagagem despachada de até 23kg e uma bagagem de mão com até 10kg); despesas com transfer entre o aeroporto, hotel, Expo Dubai e visitas técnicas; hospedagem em apartamento duplo com café da manhã incluso; ingressos para 4 dias da World Expo Dubai, ingressos para eventos de negócios, visitas técnicas, networking com transfer incluso para todo o período de 07 a 12 de março de 2022. No dia 06 de março a programação é livre, sendo alimentação e locomoção por conta de cada participante. Também está incluso no pacote seguro-viagem internacional.

A Expo 2020 DUBAI acontece em Dubai, no período oficial de 1º de outubro de 2021 a 31 de março de 2022. Os empresários atendidos pela missão sairão de Palmas no dia 04 e retornarão em 13 de março de 2022. Os horários das visitas técnicas e demais eventos serão informados posteriormente no manual do participante. 

Fonte: Agência de Notícias do Sebrae Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário