quinta-feira, 7 de abril de 2022

Sebrae Tocantins participa de evento com investidores em São Paulo

Empresas participamo de palestras e startups com intuito de conhecer investidores para seus projetos

Divulgação

O Sebrae Tocantins levou uma comitiva para o evento de investidores Bossa Summit, que acontece em São Paulo nos dias 06 e 07 de abril. O evento é voltado à exposição de negócios que trabalham com a bioeconomia, através do projeto Inova Amazônia, com o intuito de obter investimento e se inserirem no mercado financeiro.

O Inova Amazônia é um projeto com o objetivo de gerar novos negócios e agregar valor às empresas existentes, além de fortalecer o ecossistema de bioeconomia amazônico.

O Bossa Summit é uma feira 100% voltada para negócios e direcionada a Microempreendedores Individuais, Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte, que introduziram no mercado novidades que resultem em novos projetos, serviços ou processos que partam da preservação, conservação ou utilização sustentável de recursos naturais da Amazônia Legal.

De acordo com Rogério Maracaípe, analista do Sebrae, "cinco empresas que participam do Inova Amazônia estão participando do evento de investidores em São Paulo, com o intuito de expor os projetos e conseguir investidores” e acrescenta: “são dois dias de evento com muito conteúdo dedicado à área de investimento”.

O evento conta com startups e investidores, com atualizações voltadas para o mercado de investimento, como captar recursos, investir e se relacionar, além de oportunidade de se conectar com o mercado da inovação e conseguir novos investidores. O Sebrae Nacional é patrocinador e contará com espaço de exposição para as empresas das oito Unidades Federativas da região amazônica. 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário