sexta-feira, 15 de abril de 2022

Conheça Lady Driver, o primeiro aplicativo de transporte feminino em Palmas

Previsto para abrir sinal nesta segunda-feira,  18/04, aplicativo para o público feminino cadastra motoristas mulheres na Capital


Janília Teles, administradora do Lady Driver em Palmas 

Chega à capital Palmas aplicativo só para mulheres. O Lady Driver, que está no Brasil há 5 anos, começou a cadastrar motoristas mulheres na capital palmense interessadas em prestar o serviço, que atende somente o público feminino.

Os administradores apontam mais um diferencial no Lady Driver: um agendamento de corridas especial, que não há nos outros aplicativos. A cliente pode programar com antecedência suas viagens por semanas e escolher a data, horário e a sua motorista favorita. 

“O agendamento dá à cliente a possibilidade de programar melhor a sua semana. Por exemplo, ao deixar registrado na Lady Driver quando precisará do serviço para trabalhar, levar os filhos na escola, ir ao cabeleireiro ou se divertir, e ainda escolher a motorista de sua preferência”, explica Janilia Teles, uma das responsáveis pela novidade.

Os serviços especiais disponibilizados pelo aplicativo são o Lady Kiddos (transporte agendado de crianças) e o Lady Care (transporte agendado de idosos). Caso a motorista escolhida não esteja disponível, será destacada pela Lady Driver outra profissional com as características desejadas pela cliente, como pontuação, carro etc.

CADASTRAMENTO PARA AS MOTORISTAS

Segundo Janilia, podem se cadastrar motoristas mulheres que tenham carteira de habilitação categoria B com EAR (Exerce Atividade Remunerada), celular Android, carro do ano 2011 ou superior, com 4 portas, 5 lugares e ar-condicionado.
Basta elas entrarem no Google Play e baixarem o aplicativo Lady Driver para fazer o cadastramento. 

Depois, as motoristas receberão um acompanhamento e treinamentos periódicos pela equipe da Lady Driver. “Nós garantimos 75% do valor da corrida para a motorista, que terá horário flexível, e com o serviço de agendamento, conseguirá planejar seu tempo”, diz. 

Além disso, um aspecto importante é que o valor da corrida – diferentemente de outros aplicativos que fazem o cálculo a partir do embarque – no Lady Driver o valor é calculado a partir do aceite da corrida pela motorista. “Dessa forma, as motoristas não perdem nem tempo, nem dinheiro no trajeto para buscar as passageiras. Elas estão sendo remuneradas o tempo todo,” afirma Janilia. 

São mais de 65 mil condutoras cadastradas pela Lady Driver no Brasil. Segundo informações do Detran, de 2019 para 2020 subiu 17% o numero de mulheres empreendendo como motoristas.

“Com esta fonte de renda, elas têm independência financeira e ajudam a reduzir os índices de violência contra a mulher”, afirma Janilia Teles. A proposta do Lady Driver, é mostrar para a mulher que ela pode se locomover com segurança e proporcionar renda à motorista. Todas ganham.

O aplicativo começará a funcionar na próxima segunda-feira, 18/04, quando o sinal será aberto as passageiras.  Os administradores esperam que as mulheres palmenses gostem e ajudem a garantir esse diferencial. O momento agora é de muita expectativas para as Ladys Drivers palmenses, que esperaram por esse dia. 

Serviço:

O que é preciso para ser uma motorista do Lady Driver?
•       Utilizar celular sistema operacional Android
•       Ter carteira de habilitação categoria B com EAR (Exerce Atividade Remunerada), carro do ano 2011 ou superior (4 portas, 5 lugares), ar-condicionado
•       Entrar no Google Play, baixar o aplicativo Lady Driver e fazer o cadastramento.
 
Sobre o Lady Driver

Aplicativo de transporte feminino voltado exclusivamente para mulheres. A empresa é uma das precursoras, no Brasil, desse tipo de serviço e o primeiro inspirado por elas e para elas, com a proposta de trazer igualdade de gênero a um aplicativo predominantemente  masculino e também ser uma ferramenta mediadora da independência financeira feminina.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário