quarta-feira, 13 de abril de 2022

São Sebastião - SP sediará o 11º Congresso Internacional de Jornalistas e Profissionais de Turismo

São Sebastião-SP sediará no dia 16 agosto, do XI Congresso Internacional de Jornalistas e Profissionais de Turismo.

O evento acontecerá no Teatro Municipal de São Sebastião, das 9h às 15h, e será realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR), pela Organización Mundial de Periodismo Turístico (OMPT) e Programa Viaje Por Aí.

Com entrada gratuita, o encontro abordará o tema "Marca Turística, o valor agregado da comunicação". O evento é voltado ao trade, jornalistas, estudantes, e profissionais de turismo, prometendo reunir profissionais do Brasil, Argentina, Equador, Peru, Chile, Colômbia, Panamá, México, Costa Rica, República Dominicana, entre outros países, para um dia de reflexão.

A expectativa é receber cerca de 35 jornalistas de diversos países e outras 200 pessoas ligadas ao setor de comunicação.

Atualmente, o Congresso está sendo divulgado em diversos países, tanto em mídias digitais quanto televisivas e rádios, nos idiomas Inglês e Espanhol.

Press Trip

No período do congresso a SETUR e o COMTUR promoverão um press trip que inclui visitas aos atrativos turísticos, praias, artesanato e culinária local, a fim de divulgarem em seus veículos de informação, dando mais visibilidade ao turismo sebastianense. 

Prêmio Internacional Passaporte Aberto

Em 2019, o município foi finalista em três categorias e levou o prêmio como Melhor Destino Colaborador no Prêmio Internacional Passaporte Aberto. Além disso, em 2020, São Sebastião foi um dos cinco finalistas na categoria Turismo Responsável, concorrendo com lugares como Maldivas, Nova Zelândia, Uruguai, Argentina (Iguazu) e República Dominicana.

Mais informações: +55 11 95636-0095

Um comentário: