quinta-feira, 4 de abril de 2024

Prova do concurso para Quadro Geral da Prefeitura de Palmas acontece neste domingo, 7 de abril

Os candidatos inscritos e aptos ao Concurso do Quadro Geral participarão das provas de conhecimento objetivas neste domingo, dia 7. 

Divulgação IVM

São oferecidas 173 vagas para posse imediata e 496 vagas para formação de cadastro de reserva nos níveis médio e superior. Haverá 11 locais de aplicação distribuídos pela cidade, e as linhas de transporte público são gratuitas nos fins de semana.

As provas de conhecimento objetivas, com 40 questões de múltipla escolha, serão aplicadas, pela manhã, para todos os cargos de nível médio e, à tarde, para os cargos de nível superior. Recomenda-se chegar com pelo menos uma hora de antecedência. É necessário estar munido do documento de identidade (original) e de caneta esferográfica transparente com tinta preta ou azul.

O concurso do Quadro Geral é de responsabilidade do Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas (IVM), sob a orientação da Comissão Especial Organizadora dos Concursos Públicos do Município de Palmas, e executado pela Coordenação de Desenvolvimento Estratégico (Copese/CDE) da Universidade Federal do Tocantins (UFT).

O acompanhamento do cronograma do concurso é de responsabilidade do candidato. Para consultar o local de prova e outros detalhes, acesse 

www.copese.uft.edu.br ou clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário