terça-feira, 9 de abril de 2024

Corrida Sesi Run está com as inscrições abertas

Evento ocorre em Gurupi e os interessados podem se inscrever até dia 22/04.

Divulgação/Sesi

Começaram as inscrições para 3ª edição da Sesi RUN, que será realizada no dia 28 de abril, em Gurupi. O evento é voltado para a comunidade em geral, estimulando a mudança de comportamento e estilo de vida, com foco em hábitos esportivos, para combate ao sedentarismo.

Segundo estudos da Organização Mundial de Saúde (OMS), 30 minutos diários de atividade física já ajudam a combater o sedentarismo. Foi para reforçar essa mensagem que foi criado o Dia Mundial da Atividade Física e em alusão a este dia que o SESI Gurupi realiza a 3ª edição da SESI RUN, buscando promover saúde e qualidade de vida. 

O percurso será de a 5 km e concentração acontecerá na unidade do Sesi, a partir das 6h com saída da unidade do Serviço Social da Indústria, na rua Joaquim Batista de Oliveira, Nº 161, Vila Alagoana, às 6h30. 

Inscrições 

Para se inscrever, basta acessar o site Central da Corrida clicando aqui. É necessário fazer um investimento de R$40 para participar. 

Cada participante inscrito terá direito a um kit com uma pulseira, sacochilla, viseira, squezze, além de receber ao final do evento a medalha de participação. As entregas dos Kits ocorrem nos dias 24 e 25 de abril na unidade do SESI em Gurupi, das 8h às 12h e das 14h às 20h. 

Aos atletas, serão disponibilizados ainda mesa de frutas, água.

Assessoria de Imprensa Sistema Fieto


Nenhum comentário:

Postar um comentário