terça-feira, 15 de junho de 2021

Local de transmissão da Agrotins 2021 100% Digital é preparado com medidas de segurança no combate a Covid-19

Participantes seguirão protocolos de segurança durante a realização do evento. A feira inicia nesta terça-feira, 15, e encerra na sexta-feira, 18, na plataforma: www.agrotins.to.gov.br

Todos os palestrantes terão que chegar uma hora antes, fazer o teste e receber um kit com máscara e álcool em gel - Seagro/Governo do Tocantins

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro) e da Secretaria de Estado da Comunicação (Secom), organizadores, e a empresa produtora Public preparam o local de transmissão das atividades que serão desenvolvidas durante a Feira Agrotecnológica do Tocantins - Agrotins 2021 100% Digital, seguindo todas as regras e as medidas de segurança de combate à Covid-19. 

Durante os cinco dias, todos os participantes seguirão protocolos de segurança durante a realização do evento. “Todos os palestrantes terão que chegar uma hora antes, fazer o teste e receber um kit com máscara e álcool em gel. É obrigatório manter o distanciamento. Na tarde dessa segunda-feira, 14, uma equipe da PMTO [Polícia Militar do Tocantins] realizou os testes de Covid-19 na equipe técnica que atuará no estúdio de transmissão na Agrotins 2021”, explica a gerente de Abastecimento da Seagro, Joyce de Sousa Moreira.

“Os participantes podem ficar tranquilos, pois, durante estes cinco dias, de terça a sexta-feira, 15 a 18, manteremos todas as regras preventivas de combate ao novo Coronavírus”, complementa Joyce de Sousa Moreira.

Agrotins

A Agrotins 2021 100% Digital tem como tema principal Agro 4.0 – Tecnologia no Campo. A proposta é disseminar tecnologia, conhecimento e boas oportunidades de negócios.

Fonte: Governo do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário