domingo, 20 de junho de 2021

Casa das Flores, um ambiente aconchegante e com serviço eficiente em Taquaruçu

Da Redação

Fotos Luiz Pires


Vista externa

O distrito de Taquaruçu do Porto, distante apenas 32 Km de Palmas, situado nas encostas da serra que lhe dá o nome, está consolidado como destino eco-turístico no Tocantins. Parada obrigatória para quem vai ao Jalapão, Taquaruçu se destaca pelo clima ameno (12 graus abaixo do clima da Capital), atrai cada vez mais turistas de dentro e de fora do estado. E lá, a Pousada & Bistrô Casa das Flores se destaca pela excelência no atendimento e na gastronomia

Bistrô

A pousada impressiona já na chegada pela sensibilidade da decoração e pela interação com a natureza. Uma trepadeira mais afoita está quase quebrando o vidro de uma das janelas da recepção, mas a proprietária da pousada, a jornalista Kenia Borges, está conseguindo domá-la. Um belo e pujante pé de caju toma conta de grande parte da recepção.

Vista interna

Aconchegante em todos os sentidos, você vai relaxando ao adentrar o ambiente super arborizado e com decoração que te chama a atenção pela sensibilidade das peças. 


Decoração

Os quartos são simples, mas mantêm o mesmo padrão de aconchego. Você se sente em casa e, ao mesmo tempo, em um ambiente que te leva à meditação e ao relaxamento.

Mesa do café da manhã

O bistrô da Casa das Flores dispensa comentários. Pratos finamente elaborados despertam seu paladar e ficam com um gostinho de quero mais.

Para maiores informações, ligue 63 3554 1006 ou pelo WhatsApp 63 98411 8008

Nenhum comentário:

Postar um comentário