terça-feira, 1 de junho de 2021

Inscrições para o curso “Descomplicando o áudio da Live” se encerram dia 05/06

Wladimir Machado

Projeto foi contemplado pela Lei Aldir Blanc Tocantins e segue com inscrições até o dia 05 de junho


A fim de esclarecer dúvidas e ainda oferecer muita informação e conhecimento, por meio de capacitação intensiva, estão abertas, até sábado, dia 05 de junho, as inscrições para o curso “Descomplicando o Áudio da Live”. Os interessados podem se inscrever pelo link 
https://forms.gle/ZpRmy8CUerSj7mpP6.

O curso conta com apoio do Governo do Tocantins, por meio da Agência de Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), e será oferecido na modalidade remota no período de 7 a 11 de junho. O curso é gratuito e contará com 20 vagas disponíveis, sendo ministrado pelo profissional de áudio Daniel Mangaba, de Palmas, que compartilhará com os participantes a experiência adquirida ao longo de cinco anos de trabalho com transmissões e na formação técnica de profissionais do áudio, de uma forma direta, objetiva e completa.

O projeto foi contemplado pelo prêmio da Lei Aldir Blanc, da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc) e Governo Federal - Ministério do Turismo - Secretaria Especial da Cultura e Fundo Nacional da Cultura.

“O curso é uma grande oportunidade para os que atuam ou pretendem atuar no universo das redes sociais por meio da lives, as quais tem sido uma ferramenta importante durante o isolamento social, devido a pandemia do novo Coronavírus”, destacou o presidente da Adetuc, Jairo Mariano.

Conteúdo programático

O conteúdo será difundido através de dez videoaulas que terão quinze minutos de duração, totalizando a carga horária de 150 minutos. As aulas englobarão fundamentos do áudio, compressão e equalização no contexto de Live show, técnicas para mix in the box (conceito de mixagem de áudio feita em transmissões e gravações, referências de monitoramento de áudio; efeitos; master fader; e masterização.

As videoaulas serão disponibilizadas no canal do Youtube Descomplicando o Áudio da Live e, além disso, será criado um canal no Telegram para tutoria, esclarecimentos de dúvidas e contato direto do público com o proponente. 

Assessoria de Comunicação Adetuc Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário