segunda-feira, 9 de março de 2020

'Fegobel+': Maior feira da beleza centro-oeste traz para Palmas inovação e preços de fábrica

Wédila Jácome

Fotos: Luciana Pires

Profissionais do segmento de cabelo, pele, estética e acessórios de Palmas e região poderão durante três dias aproveitar uma variedade de novidades do ramo, inovação e preços direto de fábrica. A edição da ‘Fegobel+’ (Feira e Congressos Profissionais) em Palmas iniciou nesse domingo, 08, e segue até terça-feira, 10, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, com entrada de 1kg de alimento não perecível.

O evento destinado a profissionais, mas também traz muita economia ao consumidor final com produtos de beleza a partir de R$ 10,00. O profissional Marcos Vinício, que tem um salão em Miranorte aprovou os produtos e preços. "Os preços aqui estão mais compensadores que comprar de distribuidores específicos". Após demonstração de produtos de linhas novas, ele já saiu com produtos em mãos.


A empresária da indústria de produtos para o cabelo, Gabriela de Paula, já participou de todas edições da ‘Fegobel’ em Goiânia, e conta que agora está viajando o Brasil para mostrar sua marca. "Nossa marca já está consolidada em Goiás e vimos a necessidade de expandir principalmente para o Tocantins, até porque já temos alguns clientes aqui". Ele conta que o diferencial de sua marca são produtos orgânicos com preço acessível tanto para uso em salões com home care.

Mesmo com a crise o ramo da beleza segue forte. Marcelino Lucena, organizador da ‘Fegobel’ explica que esse fortalecimento do setor se dá principalmente pela inovação e diversidade de produtos. "Já estamos há 20 anos em Goiânia, e vimos em Palmas uma oportunidade, até porque a cidade recebia feira nesse segmento, mas há algum tempo não tem e os empresários daqui cobravam muito de nós essa edição aqui".

Tecnologia e inovação também ganham destaque em materiais e equipamentos de estética. O representante comercial há 4 anos, Jeferson Gustavo Reis, já deslumbra expandir sua representação para Palmas. "Estamos pensando principalmente em abrir uma empresa aqui em Palmas para vendas e aluguel de equipamentos de estética".

Durante os três dias, na feira haverá lançamento de produtos, inovação para o segmento, capacitação, workshop, exposição e demonstração ao vivo de produtos e técnicas. O cabeleireiro Rodrigo Cintra do programa ‘Esquadrão da Moda’ é a grande atração do evento e fará demonstração de iluminados e corte de cabelo nesta segunda-feira, 09.

A ‘Fegobel’ é o maior evento do segmento de beleza da região Centro-Oeste, e sua primeira edição em Palmas conta com a parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedem) e Agência de Turismo (Agtur), que possibilitou aos empresários com CNPJ registrado em Palmas descontos de 30% no stand para expor na feira e nos cursos oferecidos durante o evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário