segunda-feira, 30 de março de 2020

Coronavírus: Filho da senadora Kátia Abreu é (PP) o nono caso positivo de Covid-19 em Palmas


Iratã quando vereador da capital, Palmas.

O contágio do empresário Iratã Abreu, 34 anos, teria ocorrido durante viagem a Goiânia ou Brasília. A senadora divulgou vídeo nas redes sociais detalhando os cuidados durante o tratamento do filho e com seus familiares.

A senadora informou que, desde suspeitou estar com sintomas da pandemia, e antes mesmo da confirmação do exame, Iratã avisou a todas as pessoas com quem manteve contato nos últimos 15 dias. Sem sintomas graves, o empresário está isolado há cerca de cinco dias em quarto na chácara da família em Palmas.


A parlamentar tocantinense também publicou Nota à imprensa sob caso. Veja e leia, abaixo, o comunicado e o vídeo de Kátia Abreu:


NOTA À IMPRENSA

Iratã Abreu, empresário e filho da senadora Kátia Abreu, testou positivo neste domingo (29) para o coronavírus. Com 34 anos, o ex-vereador de Palmas está com sintomas leves, não apresentou febre e está em casa, na capital, recebendo cuidados conforme orientação médica e em completo isolamento. A senadora e sua família agradecem às mensagens de solidariedade e reitera a necessidade de todos guardarem isolamento social nesse momento crítico de avanço da Covid-19 em todo o país. A família segue confiante na misericórdia do Divino Espírito Santo e na plena recuperação de Iratã.




Nenhum comentário:

Postar um comentário