sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Agência leva brasileiros para viagens de luxo pelo mundo

A agência de promoção e representação comercial Turismo Francês completou um ano de atividades, no último mês de agosto, e comemora o sucesso das ações voltadas aos profissionais do trade realizadas nestes últimos meses.


O Hilton Moorea Lagoon Resort & Spa é um dos produtos da agência.  Divulgação

Com foco na promoção do destino e expansão de novos produtos e serviços dedicados ao trade, a agência apresenta neste segundo semestre algumas novidades, novos clientes, juntamente com uma nova atuação de promoção no mercado.

“Sabemos da importância da marca no turismo, por isso detectamos a necessidade de um rebranding nos próximos meses, para nos adequar aos nossos pedidos e em especial aos clientes e parceiros. Estamos num momento de estudo para essa nova fase”, comenta André Raynaud, diretor geral da agência.

Foram 12 meses de ações, capacitação, eventos, participação em Feiras de Turismo e campanhas de promoção. “Os novos projetos e clientes obrigam a Turismo Francês a se ‘reprogramar’ e buscar novos horizontes na promoção de produtos e serviços ao trade”, informa o diretor, revelando que no último mês a Turismo Francês realizou diversas ações de capacitação em conjunto com agências e operadoras de turismo em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto e no Rio de Janeiro.

“Alguns treinamentos já estão agendados, em agências e operadoras, por exemplo, com grande potencial de venda de produtos das regiões francesas como Carcassonne e Aix-en-Provence. Nosso foco será capacitar os profissionais para que possam vender melhor o destino, com informações reais e atualizadas desde hotelaria, serviços de transporte, guias, passeios, restaurantes e tudo que envolve o bem-estar do turista em viagem à França”, comenta o diretor geral da agência.

Produtos

Entre os novos produtos da agência de promoção, estão o Hilton Moorea Lagoon Resort & Spa, único hotel cinco estrelas da ilha de Moorea, na Polinésia Francesa. A Turismo Francês estará encarregada da promoção do resort junto aos profissionais no Brasil, suporte às novas reservas, capacitação e formação dos agentes quanto ao produto.

Outra novidade da Turismo Francês é 100% nacional: trata-se da Pousada Vila Guará, um resort inaugurado em 2017 por um grupo de amigos franceses, apaixonados pela prática de Kitesurfe e que resolveram “construir um paraíso” em plena “rota das emoções”: um pequeno paraíso com 11 bangalôs pés na areia, de frente para o mar, ao lado das piscinas d’água do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário