sexta-feira, 27 de setembro de 2019

A Black Friday de Viagens acontece hoje (27) com vendas de pacotes e serviços turísticos com descontos

Ação acontece no Dia Mundial do Turismo durante a ABAV Expo 2019



 Tão bom quanto viajar é encontrar um produto sob medida para as suas necessidades e ainda economizar na compra. Hoje, 27 de setembro, acontece em São Paulo a inédita Black Friday de Viagens, que terá ofertas nacionais e internacionais com descontos entre 5 e 50%. A ação será realizada no Expo Center Norte (SP), durante a ABAV Expo 2019, maior feira do setor de negócios de viagens e turismo da América Latina, que inova este ano com a abertura do último dia ao público final.

Além do acesso a 500 ofertas, a iniciativa permitirá que milhares de consumidores também possam vivenciar a experiência de compra por meio de agentes de viagens, com toda consultoria, segurança e comodidade que eles oferecem. Os produtos serão comercializados exclusivamente por agências de viagens associadas à ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagens) na área de vendas da Black Friday de Viagens.

Todos os produtos à venda foram formatados por operadoras associadas à Braztoa (Associação Brasileira de Operadoras de Turismo), com a parceria de hotéis, companhias aéreas, locadoras de carros, empresas de seguro viagem etc.


"Todos os anos procuramos trazer inovações para a ABAV Expo. Com a abertura da feira para o público final, esperamos unir todos os elos da cadeia de turismo e garantir bons negócios para todos os participantes. O consumidor vai poder encontrar um pacote ideal com ótimo preço e conhecer os diferenciais do atendimento de um agente de viagem", diz Magda Nassar, presidente da ABAV Nacional.

Para participar da Black Friday de Viagens basta entrar no site oficial do evento (https://www.blackfridaydeviagens.com.br/) e adquirir o ingresso para a feira. O segundo lote já está à venda, com valores a partir de R$ 40, ou R$ 20 mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível ou um livro em bom estado de conservação. Maiores de 60 anos e estudantes têm direito à meia-entrada.

Serviço:

Black Friday de Viagens Dentro da 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa Quando: 27 de setembro Horário: 12h às 20h Onde: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo – SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário