Sebrae maio 1

Sebrae maio 1
Consultores

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Abav Expo 2019 supera todas as expectativas


Superando todas as expectativas, a 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e o 52º Encontro Comercial Braztoa apresentam números que demonstram a pujança da indústria do turismo no Brasil. A feira bateu o recorde de inscritos, com 26 mil pessoas participando do evento.


Outro recorde está no número de marcas expositoras, em torno de 2000, em um espaço de 27 mil m2. Foram gerados 1700 empregos para viabilizar o evento, que este ano celebra "todas as formas de amor", como disse na abertura a presidente da ABAV nacional, Magda Nassar, primeira mulher a presidir a entidade.

Uma das novidades deste ano é Black Friday de viagens, que ofertará ao público no encerramento da ABAV 2019, no dia 27, 500 pacotes elaborado pela Braztoa, com descontos de 5 a 50 por cento. Somente durante a feira serão treinados mais de 5000 profissionais. 

A Abav Expo 2019 contou na abertura com as presenças do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, do presidente da Embratur, Gilson Machado, e do secretário de Turismo de São Paulo, Vinícius Lummertz, entre outras autoridades.

Sobre a ABAV Expo  

Realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional), a ABAV Expo é uma das feiras brasileiras de maior longevidade e considerada a maior e mais importante para o setor de negócios de turismo. O evento contribui de maneira decisiva para a consolidação de acordos entre empresas dos cinco continentes e favorece toda a cadeia produtiva global do turismo, ao atrair a participação massiva de agentes de viagens e outros profissionais do setor, dos mais diversificados nichos de mercado, além de compradores convidados, nacionais e internacionais.
Entre os expositores estão companhias aéreas brasileiras e estrangeiras; os mais expressivos operadores de turismo; empresas de cruzeiros marítimos e de segmentos especializados, como Corporativo, MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), Luxo e LGBT; os principais meios e redes de hospedagem; locadoras de veículos; equipamentos turísticos, e fornecedores de soluções de tecnologia voltadas ao setor, além de representações de destinos e órgãos oficiais de turismo. Site: www.abavexpo.com.br

Sobre a Braztoa 

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% das viagens organizadas de lazer, comercializados pela cadeia produtiva no Brasil. Em 2018, as operadoras associadas à Braztoa faturaram R$ 13,1 bilhões e embarcaram 6,5 milhões de passageiros durante todo o ano. Essas mesmas empresas geraram um impacto econômico de R$ 11,2 bilhões para a economia nacional, neste mesmo período (quantia que contempla a soma do valor dos pacotes comercializados para destinos nacionais, com o gasto médio diário com extras do turista nos destinos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário