quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Em vídeo, Governador Carlesse fala das realizações de 2020 e antecipa projetos de 2021

Vania Machado

Conquistas também são destacadas pelo Governador

Governador Mauro Carlesse fala das realizações de 2020 e antecipa projetos de 2021. Crédito: Esequias Araújo/Governo do Tocantins

Em pronunciamento divulgado nas redes sociais nesta terça-feira, 29, o governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, fez um balanço de 2020 e desejou aos tocantinenses um feliz ano novo com esperanças renovadas.

Dentre as conquistas elencadas pelo governador Mauro Carlesse está a construção da nova ponte de Porto Nacional, que recebeu um aporte de R$ 149 milhões, fruto de empréstimo obtido com o Banco de Brasília (BRB), e ganhou novo impulso com a contratação de mão de obra local. “O Tocantins avançou construindo escolas, construindo os hospitais, iniciando obras que há muitos anos não se via. Um exemplo: a Ponte de Porto Nacional; a estrada do Jalapão; o Trevo da Praia; já também fazendo o trabalho de duplicação da rodovia de Paraíso a Palmas, de Porto Nacional também a Palmas”, destacou.

O Governador citou ainda a criação do curso de Medicina da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), no campus de Augustinópolis (Bico do Papagaio); e a distribuição de kits de alimentação para os mais vulneráveis.

“2021 vem com a vacina, graças a Deus! E assim nós vamos poder ter uma vida normal e o nosso Estado do Tocantins cada vez mais crescendo e desenvolvendo e ajudando as pessoas que mais precisam”, encerrou o vídeo.

A mensagem do Governador está disponível no Instagram e Facebook oficiais do Governo. 

Fonte: Governo do Tocantins

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário