quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

TELHADO DE VIDRO: livro de poesias de Arnaldo Bahia é lançado nesta quinta, 31

 O lançamento será ás 9:00, no Centro de Convenções Vicentão, em Porto Nacional

O poeta, radialista, professor e produtor cultural, Arnaldo Bahia lança o livro de poesias, “TELHADO DE VIDRO, nesta quinta-feira, 31, ás 9:00, manhã, no Centro de Convenções Vicentão, em Porto Nacional.

A obra literária tem 111 páginas e é composta de poesias de sua autoria e parceiros como Nilo Alves, Célio Pedreira, Éverton dos Andes, Eliseu Lira, e Paulo Sérgio Maya. O prefácio do livro é do renomado escritor Juarez Moreira Filho, membro fundador da Academia de Letras do Estado do Tocantins (Aleto). Ilustrações de Pierre de Freitas (In memoriam), Núbio Brito, Costa Andrade, e Otoniel Fernandes.

O livro TELHADO DE VIDRO de Arnaldo Bahia é composto de poesias bem elaboradas que retratam desde sua adolescência aos dias atuais. “Assim como uns amam a terra, eu amo os rios, lagos, serras e canções que tua luz encerra com profunda admiração à vida”. A data de lançamento foi escolhida por motivo do encerramento das atividades inerentes ao cargo de Secretário da Cultura e do Turismo do município de Porto Nacional.

(Com informações da assessoria de imprensa)

PERFIL

Arnaldo Bahia, formado em Letras e Comunicação Social com ênfase em publicidade e propaganda. É acadêmico em marketing, radialista com passagem em várias emissoras no Tocantins. Produtor cultural, sendo responsável pela vinda de grandes nomes da música brasileira em todos os gêneros ao estado. É membro do Conselho Nacional do Cerimonial Público, poeta e professor. Foi chefe do Cerimonial da prefeitura de Palmas, 2001,2002. Mestre de Cerimônias no Palácio Araguaia por 20 anos. Atualmente é Secretária da Cultura e do Turismo em Porto Nacional. Arnaldo Bahia se considera um cidadão do mundo.

Contato do autor: 63.992457025 (Arnaldo Bahia)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário