sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Parabéns Governo de Alagoas: Voo TAP Lisboa/Maceió com 82% de lotação

Fonte: circuitoalagoas.com.br

O voo TAP, direto Lisboa/Maceió chegou hoje às 2 horas da madrugada com 58 passageiros, sendo que 72 desembarcaram em Recife, mantendo uma média de ocupação excelente que já atingiu o recorde de 82% no último dia 20 e dia 18 com 67%. Dessa forma o voo da TAP se mantém num fluxo ótimo para uma nova rota e em plena pandemia. Os números são muito otimistas e constata que a rota para Maceió se consolida gradativamente em meio a um cenário muito difícil. Para operadores de turismo portugueses, se não fosse a pandemia, com certeza poderíamos ter até, quem sabe, um voo extra. Esses passageiros deverão ficar em Alagoas até depois do réveillon e estão hospedados de Maceió a Maragogi. Os números foram festejados por operadores portugueses que acreditam no destino Alagoas.

A conquista do voo direto Lisboa/Maceió é estratégica e deve se manter com escala neste período em que a Comunidade Europeia determinou medidas rígidas para viagens, com a vacinação, que deverá ocorrer em massa a partir de janeiro, o cenário do fluxo de turistas europeus em busca de sol, praias e águas do mar quentes com certeza coloca Alagoas como dos principais destinos mais procurados.

Contudo é necessário se manter estrategicamente a campanha de marketing, com uma mensagem apropriada para o momento de pandemia, que o Governo do Estado de Alagoas continua realizando em parceria com operadores portugueses e italianos, além da TAP.

Persistir na divulgação do marketing é estratégico para consolidar este voo regular e principalmente com a chegada do Grupo Vila Galé, que está construindo sua primeira unidade em Alagoas e se prepara para iniciar a segunda, seguindo um plano estratégico comercial que promete mudar o conceito da hotelaria em Alagoas.

Maquete do Vila Alagoas em carro quebrado, o maior e melhor resort do Estado está sendo construído.

As duas unidades do Grupo Vila Galé deverão abrigar cerca de 2.500 pessoas, trazendo para Alagoas um novo conceito de hotelaria e compromisso de sustentabilidade social e desenvolvimento gerando emprego e renda, injetando em Alagoas moedas internacionais como euro e dólar.

A vinda do Grupo Vila Galé também serviu de referencial para atrair outros grupos europeus (Bélgica), que revelaram ao circuitoalagoas.com.br, com exclusividade, que iniciarão a partir de 2021 contato com o Governo do Estado para também se instalarem em Alagoas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário