sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Eleita nova gestão da AJEE Tocantins para biênio 2021-2022

Com o lema, “O mundo é de quem sonha, age e realiza”, a nova gestão da Associação de Jovens Empresários e Empreendedores do Tocantins – AJEE TO foi definida em Assembleia Geral realizada na quarta-feira, 09.

À frente da cúpula para o biênio de 2021-2022 estarão a presidente Janilia Teles, a vice-presidente Monnyelle Rodrigues e o diretor executivo, Vinícius Augusto.


Os outros membros que compõem a estrutura da diretoria serão convidados aos cargos pelos novos gestores. A cerimônia de posse acontecerá no início de 2021, mas ainda não tem data marcada.

Na ocasião, a nova presidente Janilia Teles destacou os desafios para o mandato e a importância no jovem empreendedor para o desenvolvimento econômico do estado. “Nosso objetivo é elevar a representatividade da AJEE TO para que sejamos referência para o jovem empreendedor que está iniciando ou mesmo para os já estabilizados”, afirmou.

Sobre a AJEE

A AJEE Tocantins, foi fundada no dia 14 de novembro de 2005, em Palmas/TO, é uma entidade filiada à Confederação Nacional dos Jovens Empresários (CONAJE), sem fins lucrativos, atua focada nos pilares da capacitação, do relacionamento e da representatividade, e tem como princípios básicos o empreendedorismo, espírito jovem, ética, livre iniciativa, patriotismo, independência partidária e transparência em todas as atividades por ela desenvolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário