quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Gol inicia voo de Palmas para Salvador a partir desta sexta-feira (18)

A capital baiana será a segunda cidade do Nordeste com voos diretos a partir de Palmas. A Azul já liga a capital tocantinense a Recife.

Divulgação

A Gol Linhas Aéreas confirmou na quarta-feira (16) a operação de voo direto entre Palmas (TO) e Salvador (BA) a partir desta sexta-feira (18). A rota terá quatro frequências semanais e será servida por aeronave modelo Boeing 737-800, com capacidade para até 186 passageiros. O voo a partir de Palmas terá o número G 1951.

Realizado às segundas, quartas, sextas-feiras e domingos em dezembro de 2020 e janeiro de 2021, os voos já sendo comercializados nos canais da empresa desde o final do mês de outubro. A partir de fevereiro do próximo ano os voos serão realizados às terças, quintas, sextas-feiras e domingos.

As decolagens do Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues, em Palmas, estão programadas às 11h45 com chegada a Salvador, no Aeroporto Luis Eduardo Magalhães, às 13h40. O voo de retorno está previsto para 15h20 com chegada a Palmas às 17h20.

Em Salvador poderão ser realizadas conexões para outros destinos nacionais como São Paulo, Recife, Rio de Janeiro, Fortaleza, Belo Horizonte, Teresina, Porto Alegre, São Luis, Curitiba, Natal, Campinas, João Pessoa, Vitória, Aracaju, Goiânia, Maceió, Petrolina, Porto Seguro, Ilhéus, Vitória da Conquista, Barreiras e Brasília. A Gol fará também o transporte de cargas entre as duas capitais.

Atualmente a companhia aérea opera voos diretos do Tocantins para Brasília saindo de Palmas e de Araguaína, em parceria com a VOEPASS. Os bilhetes do novo voo para Salvador estão disponíveis no site da Gol, no aplicativo da Companhia, nas lojas Gol nos aeroporto, pelo telefone da Central de Relacionamento da empresa (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Atualmente a Azul opera a rota Palmas/Recife (PE), com uma frequência semanal aos sábados.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário