quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Feira Internacional de Artesanato e Decoração chega a Palmas neste sábado

Evento gratuito segue até o dia 10 de janeiro


Divulgação

O Capim Dourado Shopping recebe neste sábado, 5, a Feira Internacional de Artesanato e Decorações - Nações & Artes. Culturas de diversas partes do mundo como Turquia, Estados Unidos, Marrocos, Índia, Bolívia e Brasil estarão representadas em itens de decoração, artesanato, vestuário, acessórios, joias, obras de arte, tecidos, artigos e tapeçarias.

Divulgação

Além de visitar a feira, os clientes do shopping poderão adquirir as peças com preço médio de R$ 30,00 reais e levarem consigo uma lembrança cultural para vestir ou decorar o ambiente. A Nações & Artes estará exposta durante o funcionamento do shopping: de segunda a sábado, entre 10h e 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h.

O evento se preparou para o novo normal, e estará cumprindo todos os protocolos que a Organização Mundial de Saúde (OMS) exige. Os produtos serão higienizados com álcool em gel e todos os colaboradores estarão usando máscaras.

Além de Palmas, o evento passou por mais de 50 cidades do país. “Acredito que a feira será um sucesso, pois o objetivo é causar uma sensação única aos clientes, possibilitando o contato com diferentes países”, afirma Juliano Michei, idealizador do evento.

Serviço:

Nações & Artes – Feira Internacional de Artesanato e Decorações

Local:  L1 / Capim Dourado

Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h.

Domingos, das 12 às 20h.

De 05 de dezembro até 10 de janeiro.

Entrada: Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário