Sebrae maio 1

Sebrae maio 1
Consultores

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Rota do Natal Azul reforça turismo de experiência em Taquaruçu

Conhecido pelas opções de lazer e cachoeiras exuberantes, Taquaruçu também oferece uma infinidade de opções culturais. Desde a semana passada os visitantes do distrito têm a opção de participar uma experiência inovadora no segmento do turismo com o Rota do Natal Azul.

Tudo Daqui Artesanato. Divulgação

O projeto foi lançado no canal do Youtube da Goverta, instância de governança do polo turístico formada por empreendedores e representantes de órgãos públicos ligados ao turismo.

O visitante que subir a Serra vai encontrar decorações e produtos que integram a programação especial. São peças de artesanato, drinks, aromatizantes de ambientes, peças decorativas em cerâmica, e outros produtos produzidos especialmente com a temática natalina. A iniciativa dos empresários da Goverta promoverá ao público uma experiência marcante na visita aos atrativos que integram a rota.

Empreendimentos participantes

Os empreendimentos que compõem a rota do natal azul são o Pote de Ouro Artes, Artesanato Tudo Daqui, Pão de Queijo da Rafa, Pousada Casa das Flores, Pousada Aldeia da Serra, Associação Companhia Os Kaco, Kitanda Gastro Bar, Célia´s Restaurante, Restaurante Sabor da Serra, Estância Marina, Sabor Food Truck, Pousada Recanto Oriental, Aldeia Taboka Grande.

Para a diretora técnica do Sebrae Tocantins, Eliana Castro, esse projeto reafirma a identidade natural do Destino Taquaruçu. “O Natal Azul de Taquaruçu se manifesta na oferta de produtos específicos e com a identidade local em uma rota que integra empreendimentos de alimentação, hospedagem e atrativos. Essa ação certamente enriquecerá a oferta turística do destino levando ao público cultura, emoção, diversão e a tradição”, disse.

Destino Taquaruçu

Com slogan experimente belezas, viva experiência Taquaruçu se apresenta como um destino singular que oferta experiências marcantes e inesquecíveis. Um recanto de serra cercado de natureza, de águas cristalinas, cultura criativa, hospedagem de bom gosto e a alquimia de uma gastronomia que mistura tradição com pitadas de contemporaneidade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário