quarta-feira, 31 de julho de 2019

Palmas ganha mais três espaços para a realização de eventos e reuniões


Sala Jalapão, Business Room e Espaço Ibis Pro são as mais novas opções para realização de reuniões e eventos em Palmas.

Fotos: Divulgação

Com a vinda do novo Ibis Hotel e a capital destacando-se cada vez mais no cenário nacional pelo grande fluxo de turistas, todo o Estado, agora, ganha mais variedade de espaços que comportam desde pequenos encontros até grandes solenidades.

A Sala Jalapão é um auditório que comporta até 50 pessoas. O ambiente todo climatizado possui sistema de som, tela e data show instalados, além de ter espaço para mesa e cadeiras em sua parte frontal. Já no primeiro andar do Ibis Hotel, localiza-se a Business Room, uma suíte que pode ser transformada em uma sala de reunião para até 15 pessoas, também climatizada, comportando mesas e cadeiras.  

Ibis Pro


O Ibis Pro é um espaço que traz uma proposta diferente e moderna para o ramo hoteleiro da Capital. Trata-se de um ambiente, no estilo coworking, em que hóspedes e não hóspedes podem trabalhar com acesso a internet, conforto e toda estrutura para os negócios. Quem optar pelo Ibis Pro terá disponibilidade de serviço de café ilimitado por um valor de R$ 10,00 o dia.

Este espaço foi pensado para a comodidade do hóspede que utiliza as áreas comuns do hotel para trabalhar, mas, também, para todos aqueles que procuram um ambiente tranquilo, prático e confortável para realizar uma reunião ou até mesmo ministrar um curso/palestra.

O Ibis Hotel oferece serviços de evento para qualquer dos espaços, com um cardápio variado em café da manhã, coffee breakbuffet de almoço, jantar e coquetel.

Mais informações no telefone (63) 3233 4040, ou no site ibis.accorhotels.com. O Ibis Hotel está localizado na Quadra 106 Norte (Arne 12), Avenida NS 04, Palmas - TO


Um comentário: