sexta-feira, 12 de julho de 2019

Segundo final de semana do Palmas Férias promete muita diversão


A programação do Palmas Férias é comandada pela Agência Municipal de Turismo (Agtur) e apoio de parceiros. 

Recheado com muita música, dança e brincadeiras para a criançada nas praias da Capital, esporte no Parque Cesamar, cinema ao ar livre e exposição de flores em Taquaruçu, o segundo final de semana de julho promete ser bem agitado.

Luciana Pires

Uma das atrações que promete levar a criançada até as praias da Graciosa, Arnos e Caju é o Festival Kids, com o palhaço Batatinha e Cia, com uma programação voltada especialmente para os pequenos, com teatro de fantoches, mágica, brincadeiras com personagens de desenhos animados e muita música. A festa será comandada pelo animador e palhaço Batatinha Frita. “A alegria é garantida para quem for até a praia” informa Batatinha.

Outra grande pedida é a 3ª Exposição de Jardins Encantados de Taquaruçu, que será realizada nos dias 13 e 14, das 9 às 22 horas. Dentro da programação acontecerão oficinas, apresentações, shows e também um circuito de corrida em torno da cidade e um passeio ciclístico beneficente. Segundo os organizadores, o evento foi pensado para levar turistas até o distrito, e assim movimentar o comércio local.

Para aqueles que querem curtir uma boa música, as praias da Graciosa, Arnos e Caju receberão artistas para todos os gostos, passando pelos ritmos de forró, axé music, eletrônica e sertanejo, com shows de Di Luca e Rafael Cleyton Farias e  Forró da Espora, Célia Araújo, Kenet Borges e Edi Ribeiro. 

Já o Parque Cesamar terá uma programação bem diversificada, passando pelo esporte com o Campeonato Vôlei, Futebol de Areia e Ping Pong, e aulas de Dança e Ginástica Rítmica, e finalizando com sessões de cinema ao ar livre. 

Para o presidente da Agtur, Eudes Assis, a concepção deste modelo de programação vem para proporcionar uma temporada que todos possam desfrutar e que possa fomentar a geração de renda na Capital. “Buscamos otimizar os nossos recursos, por meio de parcerias, assim conseguimos fazer uma programação diversificada capaz de movimentar o nosso trade turístico e proporcionar aos palmenses e turistas uma temporada de férias agradável”, ressaltou.

Os eventos contam com as parcerias do Conselho Empresarial de Turismo da Fecomércio (Cetur), das Secretarias Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Trânsito e Transportes, Guarda Metropolitana de Palmas, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego e das Fundações Municipais de Cultura, de Meio Ambiente e de Esporte.

Programação do 2º final de semana
Sábado, 13

Praia da Graciosa

17h30: Aulão de Zumba – Divas Dance 
18h40: Festival Kids –  Palhaço Batatinha e Cia
20h: Show com Di Luca e Rafael 
21h: Show com Cleyton Farias e Forró da Espora 

Parque Cesamar

17h30: Campeonato Vôlei, Futebol de Areia e Ping Pong 
18h30: Aulas de Dança e Ginástica Rítmica 
19h30h: Cinema ao Ar Livre 

Taquaruçu

09 às 22h: Exposição de Flores

Domingo, 14

Praia do Caju

16h: Show com Célia Araújo
17h: Festival Kids –  Palhaço Batatinha e Cia

Praia das Arnos

17h30: Festival Kids –  Palhaço Batatinha e Cia
18h30: Show com Kenet Borges
Taquaruçu – Praça Joaquim Maracaípe 
08h às 20h: Exposição de Flores
18h: Show com Edi Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário