sexta-feira, 12 de julho de 2019

Laryssa Ayres e Maria Maia curtem o Jalapão com a Mukaú


As atrizes conheceram recentemente o Jalapão guiados pela operadora de turismo Mukaú e voltaram encantadas com o que viram.

O resultado do que viram pode ser checado nas redes sociais, nos perfis das duas atrizes.

Maria maia
Divulgação
Maria começou na telenovela Cara e Coroa em 1995, onde interpretou Nádia. Em seguida fez Kelly Bola um de seus maiores personagens em Salsa e Merengue, em 1996. Após a novela só veio a voltar a fazer novelas em 2003.
Neste tempo fez três minisséries: Hilda FuracãoA Muralha e O Quinto dos Infernos. Sua volta as novelas foi em Chocolate com Pimenta onde fez a hipocondríaca Lili, secretária do médico Paulo (interpretado por Guilherme Piva). Depois fez sua personagens de maior destaque, Regininha, uma sambista exuberante em Senhora do Destino, de 2004. Em 2006 fez a modelista Sandrinha, em Cobras & Lagartos.
Em 2009, despontou de sucesso em Caminho das Índias interpretando Inês, uma jovem gótica e rebelde que tentava alertar seus pais Melissa e Ramiro, interpretados por Christiane Torloni e Humberto Martins, sobre a doença do irmão, Tarso (Bruno Gagliasso). Também ajudava o avô a descobrir alguns segredos de família, e participou dos filmes Se Eu Fosse Você 2 e Tempos de Paz. No mesmo ano e no ano seguinte atuou em duas peças, Play e A Loba de Ray-ban, na qual interpreta Fernanda Porto, que se apaixona por Júlia Ferraz (Christiane Torloni).

Entre 2011 e 2012, fez parte do elenco da novela Aquele Beijo como a ambiciosa Raíssa. Em 2013 retorna as novelas com Amor à Vida, onde interpreta a a vilã boliviana e traiçoeira, Alejandra. (Wikipédia)

laryssa ayres
Divulgação
Estreou em 2013 na TV em Flor do Caribe em uma cena de flashback contracenando com Eike Duarte. Em 2015 fez Amanda, no filme Mate-Me Por Favor, e no mesmo ano, estreou regularmente em Malhação, como Jéssica, na vigésima terceira temporada da série. Continuou no ano seguinte, em Malhação: Pro Dia Nascer Feliz, como a mesma personagem. Em 2017, fez Ariela Feld, na primeira fase da telenovela Apocalipse, papel que dividiu com Leona Cavalli.[5] Estreou no horário nobre em 2018 como Diana Zerzil, uma jovem lutadora que sofre preconceito do pai por amar a luta, contracenando com Marcelo SerradoCarolina DieckmannGiulia Gayoso e outros atores. (Wikipédia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário