quarta-feira, 3 de julho de 2019

Mukaú: A agência de turismo das estrelas no Jalapão


Recentemente o DJ Jesus Luz (ex-affair de Maddona) e sua esposa, a atriz global Carol Ramiro, estiveram no destino levados pela Mukaú


Jesus Luz e esposa Carol Ramiro. Divulgação

Fundada por Bruno Coelho, em novembro de 2017, a Mukaú é uma agência de turismo de aventura, focada em expedições para o Parque Estadual do Jalapão e em pesca esportiva no Rio Tocantins. Em seu primeiro ano, realizou mais de 50 tours com 250 clientes de todo o Brasil.

O Jalapão

Principal destino turístico do Estado do Tocantins, o parque estadual do Jalapão é uma área de conservação localizada na região leste do estado, abrangendo uma área de 158 970,95 há. Suas principais atrações ficam nos municípios de Mateiros e São Félix do Tocantins. Criado em 12 de janeiro de 2001, o Jalapão é o maior parque estadual do Tocantins. Sua vegetação é predominantemente a de cerrado ralo e de campo limpo com veredas.



Além de suas belezas natural como cachoeiras, rios cristalinos, formações rochosas e os famosos “fervedouros”, o Jalapão é região de origem do capim dourado, cujos objetos construídos pelas artesãs de dos quilombos Mumbuca e do Prata e correm o mundo inteiro. O roteiro ideal para se conhecer e curtir o Jalapão leva, em média, quatro dias.

Custo

O valor comercial do produto Jalapão 4 dias pela Mukau custa R$ 2.600,00 por pessoa, incluindo hospedagem em Palmas, traslados, visita aos atrativos e alimentação. De Palmas a Mateiros, uma das bases da expedição, são 350 km, sendo 200 km em estrada de terra.

Serviço

O que levar

Câmera fotográfica; Tênis e sandália (havaianas); Protetor solar e repelente; Medicamentos de uso pessoal; Sabonete, shampoo e condicionador; Roupas de banho; Mochila (evite mala de rodinha ou mala rígida); Casaco leve; Boné, chapéu e óculos de sol.

Incluso no pacote

Transfer do aeroporto de Palmas até o Hotel, na chegada e na saída; 2 Pernoites no Hotel 10 ou Similar, em Palmas; Café da manhã, almoço e jantar nos quatro dias de passeio no Jalapão; Snacks e água a vontade durante o dia; Hospedagem no Jalapão; Taxa de visitação; Condutor credenciado pelo Naturatins; Veículo 4x4 com combustível; Seguro Viagem
Não incluso

Passagens aéreas; Passeios opcionais; bebidas alcoólicas; despesas pessoais (lavanderia, telefonemas, etc.); almoço e jantar em Palmas.
Contatos da Mukau

+55 (63) 99232-3755 +55 (63) 3322-3807 www.mukau.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário