quinta-feira, 11 de julho de 2019

Hotel de Recife de portas abertas para o turista tocantinense


Seleucia Fontes
Fachada do hotel, localizado no Pina
A partir de agora está mais fácil para o tocantinense conhecer as belezas do nordeste brasileiro. A Azul Linhas Aéreas passou oferecer voo direto entre  Palmas e Recife sempre aos sábados, com embarque às 10h45 e chegada ao destino às 13h25. Se a ideia é permanecer na capital pernambucana, ou passar pelo menos uma noite na cidade antes de seguir para outra localidade, a dica é se hospedar no Marante Executive Hotel.
Apartamentos oferecem conforto e Wi-Fi gratuito
Com ótima localização, na Avenida Domingos Ferreira, no bairro do Pina, que é a continuação da famosa praia de Boa Viagem, e a 300 metros da praia, o hotel oferece um excelente custo-benefício, com apartamentos confortáveis, com vista para o mar, internet gratuita, café da manhã incluso, com direito a degustação de tapioca feita na hora, entre uma grande variedade de pratos salgados, doces e frutas, e ainda restaurante com cardápio a bom preço e piscina.
No café da manhã, variedade e simpatia no antendimento
A simpatia dos funcionários é outro ponto forte. Sempre disponíveis a atender as necessidades dos hospedes e prestar informações, sua recepção funciona 24h/dia.
Recepção funciona 24h/dia
Piscina é opção para relaxar após um passeio
O hotel fica próximo de pontos tradicionais de Recife. São apenas 5 km Aeroporto Internacional de Recife/Guararapes - Gilberto Freyre, 10 km do Shopping Guararapes e 2,8 km do Forte das Cinco Pontas. Encarar um transporte privado até Olinda não sai por mais do que R$ 22,00, e fica a metade do valor seguir para o Marco Zero de Recife, onde antigos armazéns foram revitalizados e transformados para abrigar uma infinidade de bares e lojas de artesanato, bem como pontos de saída para passeios de catamarã pelo rio Capibaribe.
Para mais informações acesse: http://www.maranteexecutive.com.br


Um comentário: