segunda-feira, 17 de maio de 2021

Hotel Colline De France, em Gramado, foi eleito o melhor do mundo

O Hotel Colline De France, em Gramado-RS, foi eleito pelos viajantes da plataforma Tripadvisor Travellers’ Choice Awards o melhor hotel do mundo.


Divulgação

A classificação da plataforma leva em conta as notas que os hóspedes dão aos estabelecimentos, levando em consideração tópicos como localização, limpeza, atendimento, custo benefício, entre outros

O hotel da Serra Gaúcha foi o vencedor conquistando a nota máxima (5) em 1.565 avaliações de viajantes, que o classificaram como "excelente" — apenas cinco pessoas optaram pelo "muito bom", a categoria logo abaixo, e nenhuma avaliou negativamente a hospedagem.

O hotel é inspirado na França e pretende ser "um pedacinho da Europa no Brasil". Sua arquitetura e design de interiores rebuscado, esbanja detalhes dourados, além de estampas e móveis de estilo rococó.

Um café da manhã tipicamente francês garante a satisfação dos hóspedes. Outras atrações chamam a atenção, como o centro de bem-estar com tratamentos terapêuticos e massagens e o restaurante Bistrot, com pratos franceses como boeuf bourguignon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário