domingo, 23 de maio de 2021

A BNT Mercosul 2021 começa nesta segunda-feira, 24/05

A Bolsa de Negócios Turísticos (BNT) Mercosul 2021 começa nesta segunda-feira, 24/05, em formato híbrido. O evento prossegue até o dia 28 de maio. A BNT Mercosul promove destinos, serviços, atrativos turísticos e outras empresas do setor, reunindo operadores, agentes de viagens, jornalistas e profissionais de turismo.

Ao longo de cinco dias, o evento terá atividades presenciais e on-line. Líderes do segmento de operadoras, agentes, cias aéreas, marítimas, eventos, hotelaria, destinos turísticos e imprensa terão em um evento híbrido uma programação com feira de negócios online, capacitações, rodadas de negócios e painéis com líderes de diferentes segmentos do turismo nacional.

A partir das 10h desta segunda-feira, 24/05, a plataforma da Feira virtual estará disponível para todos os inscritos.

Confira agora o passo a passo de como vai funcionar o acesso virtual a feira:
– Se você já se inscreveu basta acessar o link https://bntmercosul.crdlive.com.br/home/ e fazer seu login e senha, caso contrário é só se inscrever e seguir os próximos passos.
– Caso tenha esquecido sua senha, você deve recuperá-la nesta mesma janela inicial
– Você poderá navegar na FEIRA VIRTUAL e interagir com todos os expositores nos estandes e também no Painel de Negócios;

– Fique atento a nossa programação de CAPACITAÇÕES e PALESTRAS..

Histórico

A Bolsa de Negócios Turísticos – BNT Mercosul é uma das feiras de negócios voltadas ao turismo mais importantes do sul do país. Há mais de duas décadas, ela aproxima empresas e profissionais do setor, gerando um número significativo de novos negócios.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário