quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Termina nessa sexta, 28, a inscrição para o Festival de Dança – MOVE 2.0

O evento acontecerá de 4 a 6 de fevereiro, na Vila Cabana Eventos, em Palmas. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de janeiro através do link: http://festivaldedancamove20.eventbrite.com.br

O Festival de Dança MOVE chega a sua 2ª edição em 2022 e conta com a participação de 9 Dançarinos com visibilidade local e nacional. Dentre eles estão confirmados: Kekeh, com mais de 130 mil, Miyamura, com mais de 1 milhão e Broopz com quase 5 milhões de seguidores nos App’s tik tok e Instagram.

O evento acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de fevereiro, no Vila Cabana Eventos, localizado à 2km da TO 050, na margem direita do Ribeirão Taquaruçu e contará com a opção de estadia em alojamentos e área camping.

O intuito do evento é promover uma imersão nos variados estilos e expressar a diversidade através da dança. Serão 3 dias de aprendizado prático e teórico e contará também com momentos de descontração e lazer.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de Janeiro através do link: http://festivaldedancamove20.eventbrite.com.br Mais informações no telefone (63) 98435-1788 ou pelo email movefestivaldedanca@gmail.com

O projeto foi contemplado pelo Prêmio Emergencial do Tocantins – Dança, do Governo do Estado, com o apoio do Governo Federal - Ministério do Turismo e Secretaria Especial da Cultura, Fundo Nacional de Cultura.

Professores:

Broopz – São Paulo

Thiago Miyamura – São Paulo

Kekeh – São Paulo

Babi – Palmas TO

Jeff TJ – Palmas TO

Elanna – Palmas TO

Fernando Faleiro – Palmas TO

Claudinha – Palmas TO

Jefferson Leal – Palmas TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário