quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Hotel Renar, um quarentão sempre à frente do seu tempo

Se um dia você for ao Hotel Renar (e deve ir), em Fraiburgo-SC, vai entender do que estou falando. Do alto de seus quarenta anos de existência, o Hotel Renar continua atualizado com o que há de mais avançado no mundo e oferecendo serviços de primeira qualidade.

Edson Ziolkowski, diretor-proprietário do Hotel Renar. Criador e criatura à frente de seu tempo

Dizem que a primeira impressão é a que fica. E em mim ficou tanto que não quer mais sair da mente: aquele prédio imponente, no alto de um morro com vista formidável para o Lago das Araucárias, para o centro da cidade e para a Floresta René Frey, ornamentado por jardins dignos do Castelo de Versailles.

Jardins do Hotel Renar

Quartos amplos e aconchegantes

E as boas impressões só aumentam, a partir da receptividade profissional e acolhedora, do acesso a apartamentos amplos, bem decorados, limpíssimos e com vista esplendorosa, que te relaxa e te faz se sentir bem. Um bate papo no Apfel Bar ou na área externa em frente ao hotel, assim como o passeio pelos jardins do hotel, é tudo de bom.

Detalhe do Apfel Bar

Piscina aquecida

Os equipamentos também são de primeira: a piscina aquecida coberta, a pequena sala de ginástica, a sala de jogos, te deixam à vontade para uma noitada agradável ao som de bela música no Apfel Bar.

A gastronomia honesta tem como carro chefe o chá e a premiadíssima torta de maçã (afinal, Fraiburgo é a Terra da Maçã), uma receita da vovó que conquista a todos nós.

Ah! O chá da tarde é por conta da casa. Todos os dias, por volta das 16 é posta uma mesa com o famoso chá de maçã, café, leite, acompanhado de iguarias de deixar água na boca e te fazer se sentir um verdadeiro nobre.

Tudo isso é possível graças ao comando do fundador e diretor-proprietário do Hotel Renar, Edson  Ziolkoski, ele também um homem à frente do seu tempo.

Serviço

Endereço

Av. Beira do Lago, 150 - Jardim DAS HORTÊNCIAS, Fraiburgo - SC, 89580-000

reservas@hotelrenar.com.br

0800 643 7222

Um comentário: