terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Sebrae TO suspende atendimento presencial por 15 dias

Público pode buscar serviços e orientações nos canais remotos da instituição

Divulgação
 
Pensando no bem-estar coletivo, e principalmente em seus clientes e colaboradores, o Sebrae Tocantins decidiu suspender o atendimento presencial em todas as agências do Sebrae no Estado pelo período de 15 dias, de 24 de janeiro a 06 de fevereiro.

Os atendimentos continuam de forma remota, pelo WhatsApp (63) 9 9971-2198, das 8h às 18h, Central de Relacionamento - 0800 570 0800, Portal Sebrae Tocantins e Redes Sociais.

O superintendente do Sebrae, Moisés Gomes, informa que a decisão da diretoria se deve a necessidade de contenção da nova onda de transmissão da Covid-19.

“O atendimento do Sebrae pelos canais remotos continuam para todos aqueles que precisarem de atendimento e informações dos nossos analistas. É uma medida de segurança para os nossos clientes, para a nossa equipe e o público em geral”, afirma.

As capacitações e os eventos presenciais também estão suspensas. O Sebrae divulgará em seus canais de comunicação as ações que serão realizadas virtualmente. Enquanto isso, os empreendedores podem se inscrever e se capacitar em cursos 100% online, gratuitos e com certificado no Portal Sebrae: www.sebrae.com.br/tocantins

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário