segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Visitantes virtuais da ABAV Expo & Collab podem pré-agendar reuniões a partir desta segunda-feira, 04

Acesso à plataforma é enviado a todos os participantes na confirmação do credenciamento 

A ABAV Expo & Collab acontece no período de 6 a 8 de outubro no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza -, mas a versão online, que espelhará a programação do evento físico por meio de uma plataforma virtual já terá nesta segunda-feira, 04, a área do lobby aberta a todos os visitantes pré-credenciados.

O lobby é o abre-alas da plataforma, e uma das atividades a que o visitante terá acesso antecipado  é o agendamento prévio de reuniões.  Para isso basta que ele selecione a atividade que mais lhe interessar, clique em “configurações”, e depois acesse seus compromissos, deixando seu tempo reservado ou bloqueado. Se desejar, poderá ainda exportar sua agenda.

Já no período de 6 a 8, todas as demais áreas da plataforma estarão abertas para que o visitante virtual não perca nenhuma atividade do evento físico, incluindo a programação da Vila do Saber, a área dedicada à difusão do conhecimento por meio de capacitações e palestras apresentadas por especialistas do setor de viagens e turismo.

Para a edição deste ano estão programadas 56 apresentações que acontecerão ao longo dos três dias em quatro salas com capacidade individual para 80 participantes, em obediência aos protocolos de segurança.  Até mesmo quem estiver no centro de eventos poderá optar por acompanhar as apresentações online, acessando a plataforma virtual de qualquer área do pavilhão, que será todo coberto com rede wifi.

Até o início do evento presencial, um único credenciamento valerá também para a participação virtual. Após essa data as inscrições passarão  a ter direcionamentos específicos, ambos  disponibilizados  pelo site www.abavexpo.com.br. Vale lembrar que não haverá guichês de inscrição no local. No site oficial também é possível conferir a grade com a programação de palestras confirmadas e a relação completa dos expositores.

Para conhecer a plataforma virtual,  acesse o vídeo com o  tutorial completo.

A edição presencial acontece de 6 a 8 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, com o patrocínio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e do Sebrae Nacional, e a participação de 184 marcas expositoras. 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário