sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Maior feira de turismo da América Latina conta com participação do Sebrae Tocantins

 A 48a edição da ABAV Expo & Collab 

termina nesta sexta-feira, 08


Caravana do Tocantins que compareceu à feira subsidiada pelo Sebrae e Fecomércio Tocantins. Foto: Luiz Pires

A abertura do evento realizado na modalidade híbrida (presencial e online) no dia 06, contou com a participação da diretora do Sebrae Tocantins, Eliana Castro, que juntamente com diversas autoridades de associações do trade e forças políticas do Ceará e região reforçaram a importância de valorizar e estimular a sustentabilidade e integração entre os segmentos.

Durante a solenidade o gerente de Competitividade do Sebrae Nacional, César Ricetti, agradeceu a presença do Estado do Tocantins no evento,  e ressaltou o trabalho realizado pelo Sebrae em apoio ao empreendedorismo. 

“Nesse tempo de pandemia, onde o turismo foi a área mais afetada tivemos muitas políticas de apoio aos empresários. Podemos citar o projeto do Cidade Empreendedora, que promove melhorias dentro do ambiente turístico, implantando protocolos operacionais de segurança, remodelagem dos negócios e ajustes direcionados ao turismo. A nossa instituição segue estando ao lado para sairmos melhores desse momento e desenvolver esses empreendedores ainda mais", destacou.

Entre empresários, prefeitos e secretários tocantinenses, grande parte subsidiados pelo Sebrae e Fecomércio Tocantins, participam 37 representantes das cidades de Palmas, Araguaína, Gurupi, Paraíso do Tocantins, Porto Nacional, Mateiros, Lizarda, Dianópolis, Lavandeiras, Aurora do Tocantins,  Ponte Alta do Bom Jesus, Novo Alegre, Dianópolis, Almas e Rio da Conceição.

A caravana foi recepcionada pela diretora do Sebrae Tocantins Eliana Castro, que ressaltou que a participação "é uma forma de mostrar as potencialidades do estado em um evento tão relevante como a ABAV, que reúne experiências, conhecimentos e projetos ligados ao turismo e que podem resultar em excelentes iniciativas para o mercado empreendedor".



Nenhum comentário:

Postar um comentário