terça-feira, 5 de outubro de 2021

Governo do Tocantins finaliza organização para a 48ª ABAV Expo & Collab

Selecia Fontes / Governo do Tocantins
 
Feira de negócios e turismo será aberta nesta quarta, 6, em Fortaleza


Stand do Tocantins já está preparado para o evento. Adetuc/Governo do Tocantins
 
O stand de 80m² adquirido pelo Governo do Tocantins já está quase pronto para receber visitantes de todo o País e Mercosul durante a 48ª ABAV Expo & Collab. O evento, considerado um dos maiores no segmento turístico da América Latina, acontece de quarta a sexta, 6 a 8 de outubro, em Fortaleza (CE), e contará também com programação virtual.
 
A Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc) marca presença para mostrar todas a potencialidades do Estado. Para esta edição, um dos diferenciais será o destaque para a cultura tocantinense. “Entendemos que o turismo se faz com nossos atrativos naturais, mas também com nossas tradições e nossos artistas”, explica o presidente da Pasta, Jairo Mariano, lembrando que o apoio às iniciativas que promovam a geração de renda é uma das determinações do governador Mauro Carlesse, ressaltando a valorização dos trabalhadores da economia criativa.
 
Além do stant oficial, aproximadamente 32 empresas de cidades como Palmas, Araguaína, Gurupi, Porto Nacional, além das regiões turísticas do Jalapão e das Serras Gerais e instituições ligadas ao trade turístico marcarão presença na ABAV Expo & Collab 2021.
 
Vale lembrar que o evento tem formato híbrido, e contará com
plataforma digital para integrar todas as ações e os atendimentos em tempo real. Os encontros de negócios e os atendimentos das marcas estarão disponíveis durante todo o horário da feira, via chat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário