quarta-feira, 6 de maio de 2020

Vivence Suítes Hotel Palmas abre inscrições para concurso gastronômico


Em celebração ao Dia Nacional do Turismo e Aniversário de Palmas o Vivence Suítes Hotel Palmas, Chef. Ruth Almeida (@chefrut), Chef Malena Mota (@malenanatural) e Chef. Robert Neto (@rbtneto) apresentam: Concurso Gastronômico - Vivenciando o Sabor do Tocantins.

O concurso tem como finalidade, além de escolher um Chef/Cozinheiro Vencedor da edição de 2020, dar a oportunidade para o participante assinar e ter o seu prato integrando o menu do restaurante do hotel em 2021, utilizando ingredientes da culinária regional ou local do estado do Tocantins.
Respeitando a quarentena e as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) o concurso será totalmente on-line.

As inscrições são livres entre as três categorias propostas (entrada, prato principal e sobremesa). A única restrição é que o participante seja do estado do Tocantins e em sua receita utilize dois ingredientes regionais do estado. O envio do prato deve ser feito para o e-mail contato@vivencehoteis.com.br.

No e-mail deve conter as seguintes informações:

01. Informações pessoais (Nome, Idade, Profissão, Cidade do estado do Tocantins, Telefone/WhatsApp e perfil do Instagram);
02. Os 2 ingredientes regionais utilizados no prato;
03. A ficha técnica do prato;
04. Foto do participante com o prato e fotos do prato.

Estas informações devem ser enviadas no período de 04/05/2020 a 20/05/2020 até às 23h59. A inscrição é gratuita e o participante não precisa ser cozinheiro profissional, ter formação ou curso profissionalizante na área e tampouco comprovar experiência profissional.

Acesse o edital do concurso e faça sua inscrição!
www.bit.ly/editalconcursovivence

Nenhum comentário:

Postar um comentário