quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Palmas terá atrações nos quatro cantos da cidade durante o Carnaval

Em entrevista coletiva a prefeita Cíntia Ribeiro anunciou nesta terça-feira, 28, que o Capital da Fé será realizado no estacionamento da Vila Olímpica de Palmas, o Carnaval do Amor na Praia da Graciosa, a área norte terá carnaval na Praia das Arnos e o distrito de Taquaruçu mantém sua tradição de envolver toda a comunidade

Fotos: Edu Fortes

A sexta edição do Capital da Fé, grande festival de música cristã, já confirmou a apresentação de Fernandinho, Rosa de Saron, Gabriela Rocha, Cassiane, Leandro Borges, Isadora Pompeo, entre outras atrações do segmento.  O festival terá estrutura coberta ampliada, vigilhão, espaço kids e parque de diversões. Três outras grandes festas acontecerão paralelamente ao Capital da Fé para ampliar o leque de atrações para os palmenses e turistas.

Carnaval do Amor

A Praia da Graciosa receberá o Carnaval do Amor. A festa será promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Tocantins (Faciet), Hospital do Amor e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) no Tocantins, com apoio da Prefeitura de Palmas.

Na Graciosa já estão confirmadas presenças de Fábio Papazzoni (axé), Os Barões da Pisadinha (forró e tecnobrega) e banda Balagandaya para comemoração de seus 15 anos.

A programação do Carnaval do Amor será organizada com apoio da Câmara de Vereadores, com adesão de blocos carnavalescos que irão aderir a chamamento público que será lançado na próxima quinta-feira, 30, na Fundação Cultural de Palmas (FCP).

Toda a renda levantada no bar do hospital será revertida em donativos para a construção do Hospital do Amor.

Arnos e Taquaruçu

Também com apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores, haverá programação de Carnaval na Praia das Arnos, com promoção da Associação de Quiosqueiros da Praia das Arnos.

Em Taquaruçu, a programação e estrutura também será apoiada pela Prefeitura. Tudo lá está sendo pensado de forma a oferecer desde matinês até atividades artísticas populares e programação musical alternativa para as famílias palmenses.
Estão confirmados o Circo Os Kako e o Canto das Artes. Campanhas de prevenção às drogas, dedicadas à educação ambiental e prevenção da depressão juvenil já foram anunciadas.

As atrações destas das festas nas Arnos e em Taquaruçu serão confirmadas em breve, bem como outras atrações que estão em negociações finais para o Carnaval do Amor e 6º Capital da Fé: A Favor da Vida.


 “Palmas terá uma festa completa, com uma larga programação. Muita coisa boa ainda está por ser confirmada. Já adiantamos que o Capital da Fé, que é uma festa institucionalizada como política pública, terá continuidade para seu público cativo. No entanto, teremos mais festas que trarão muita opção para as famílias de Palmas, a exemplo dos blocos carnavalescos históricos de Palmas e concurso de fantasias. Será um resgate de algo que era demanda da população, assim como Taquaruçu também”, disse a prefeita.

Cinthia Ribeiro ainda adiantou que as festas de promoção de parceiros receberão todo suporte necessário para recepção dos foliões. “A Prefeitura dará total suporte necessários, incluindo infraestrutura, limpeza pública, segurança, mobilidade, trânsito, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estarão presentes”.

Confira abaixo as atrações já confirmadas para o Capital da Fé:

Sexta-feira (21/02)

Fernandinho

DJ PV

Sábado (22/02)

Gabriela Rocha

Diego Fernandes

Domingo (23/02)

Leandro Borges

Sarah Faria

Casa Worship

Segunda-feira (24/02)

Rosa de Saron

Adriana Arydes

Terça-feira (25/02)

Isadora Pompeo

Sandro Nazireu

Cassiane

Com informações da Ascom/Prefeitura de Palmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário