sábado, 18 de janeiro de 2020

Com o Laptop na bagagem - diário sobre viagem de negócios e conferências. Londres e Paris (10 a 17 de Janeiro)

Divaldo Rezende, PhD


Antes de mais nada quero desejar um 2020 fenomenal para todos os Tocantinenses em especial meu amigo Luíz Pires.

Viajo para Londres, em um voo direto de São Paulo, para participar de um encontro com o ministro da Casa Civil da República Democrática do Congo (Sua Excelência Ministro Vital Kamerhe) para falar projetos de REDD e estratégias de finanças climáticas para o pais. A reunião originalmente marcada para Londres foi transferida para Paris, no Hotel Le Bristol, um dos mais requintados da capital Francesa.



Com a mudança da reunião, embarquei no Eurostar, o trem de alta velocidade que liga Londres a Paris em 2 Horas.  Desembarquei e fui diretamente para a reunião, retornando no mesmo dia. Brevemente devo estar embarcando para a capital do Congo, Kinshasa, para me reunir com a equipe do Governo, para definirmos um plano de Ação.

No retorno para Londres, me encontrei com o representante da empresa Inglesa  James Fisher and Sons PLC, que me convidou para um jantar para discutimos sobre a descarbonização da empresa. Fomos a um restaurante que recomendo, o Restaurante Pacifico, próximo da Regent Street. É um restaurante Australiano/Japonês, com pratos e comida fantástica.
 Se passar por Londres vale a pena experimentar.







Você já sabe quais Energias estarão no comando de 2020? O novo ano está chegando e vem aquela ansiedade para saber como será 2020 e quais energias estarão influenciando nossa Vida.

Na Umbanda regência será do Orixá Xangô, o Senhor da Justiça. Será um ano onde a verdade prevalecerá, principalmente a verdade sobre você: suas atitudes, seus relacionamentos e sua dedicação frente a suas batalhas pessoais. O Senhor Xangô é representado por um machado com dois lados, que significa que ele cortará todo os obstáculos de seu caminho desde que seus esforços  sejam movidos pela verdade, os olhos de Xangô enxergam somente a verdade da Alma. Xangô trará boa sorte para realizar as conquistas para quem estiver focado em seus objetivos.

Na Astrologia a regência será do Sol, o Astro Rei, que simboliza poder e realização. A energia e a luz do Sol estarão iluminando seu caminho mostrando a verdade em você e em sua volta, portanto preze pela retidão em seu agir.

Na Numerologia 2020 traz a energia do número 4 que representa a organização e o panejamento, portanto é ano de organizar sua vida resolvendo as pendência ligadas ao seu passado e planejar seu futuro.

Na Astrologia Chinesa é o ano do Rato que trará boas oportunidades e inspiração para novos projetos.

Todos trazem a mesma orientação: organize e planeje suas metas, aja para conquistar seus objetivos e todo mal será retirado de seu caminho, se seu esforço for dentro da verdade e do amor.

Independentemente de sua crença, que seja um lindo 2020 para todos!!

Goodbye, see you later
(Nos vemos brevemente em Inglês)


Um comentário: