quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Tocantins terá forte presença na ABAV Expo & Collab 2021

Mais de 30 empresas de diversas regiões do Estado confirmaram presença na maior feira de turismo do país, que este ano acontece de forma híbrida em Fortaleza.

Marcelo Perim, presidente da ABAV-TO  

A expectativa do presidente da ABAV-TO, Marcelo Perim, é de que o evento será enriquecedor para os participantes e o trade em geral, onde a troca de conhecimento e experiências adquiridas frente a pandemia será o tema das discussões, assim como a apresentação de novas práticas e produtos que foram implantados para adaptação aos protocolo de segurança sanitária.

“O Tocantins tem uma grande oportunidade nesse momento, quando o turista está à procura do turismo de natureza, que é o forte do estado”, afirma Perim.

O presidente da ABAV-TO disse que esse ano a entidade firmou parcerias com o Governo do estado do Tocantins, que adquiriu Stand para apresentação do Tocantins e seus produtos, bem como com o Sebrae Tocantins e a Fecomércio Tocantins, que custearam passagens, hospedagem e transporte para os participantes das caravanas do Tocantins.

Segundo Marcelo Perim, essas parcerias são de fundamental importância para a integração dos operadores do turismo local com o trade nacional e internacional. “O estado do Tocantins, SEBRAE-TO e FECOMÉRCIO-TO, através dessa parceria, demonstram que são apoiadores e incentivadores do desenvolvimento do turismo no estado”, reconhece.

Aproximadamente 32 empresas de diversas regiões do estado (Palmas, Araguaína, Gurupi, Porto Nacional, regiões do Jalapão e Serras Gerais) participarão da ABAV Expo & Collab 2021.Além da própria ABAV-TO, estarão presentes o Centro Empresarial do Turismo (CETUR FECOMÉRCIO), a ABRASEL-TO e ABRAJET-TO.

O Governo do Tocantins adquiriu um Stand de 80m², onde divulgará as potencialidades turísticas do estado e onde os empresários tocantinenses que estiverem presentes apresentarão seus produtos turísticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário