segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Centro de Eventos de Mateiros avança com recursos de emenda do senador Eduardo Gomes

Com recursos na ordem de R$ 955 mil de emenda parlamentar do senador Eduardo Gomes (MDB-TO), através do Ministério do Turismo, as obras do Centro de Eventos de Mateiros, no Jalapão estão em fase bem adiantada. A prefeitura entra com uma contrapartida inicial de R$ 185 mil 791.


Previsto para ser inaugurado em fevereiro de 2022, o Centro de Convenções de Mateiros deve iniciar as obras de cobertura já na próxima semana, segundo prefeito do município, pastor João.


O prefeito prevê que o Centro de Convenções será um cartão postal de Mateiros e do Jalapão. “É um espaço para divulgar a cultura do Jalapão nos finais de semana, até porque os turistas não têm muita atividade noturna na cidade. Vai ser muito útil para os eventos culturais e outros eventos que acontecem na região. Acredito que o Centro de Convenções deve se tornar mais um atrativo para os turistas que visitam o Jalapão”, acrescentou pastor João.

O prefeito agradeceu ao senador Eduardo Gomes pelo recurso destinado no último ano da gestão passada (2020), que foi liberado pelo Ministério de Turismo em tempo recorde. “Nós estamos com a obra a todo vapor”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário