sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Lucimar é a atração do Aperitivo Sonoro do Sesc nesta sexta, 10

Quem se apresenta nesta sexta-feira, 10 de setembro, no Aperitivo Sonoro do Sesc Tocantins é o cantor Lucimar. Todo o espetáculo será totalmente autoral e de forma online, das 19h30 às 20h30, nos canais do Sesc Tocantins no Youtube (SescTO) e Facebook: www.facebook.com/sescto


Lucimar. Divulgação

Ainda este mês está programado o show da cantora Keila Lipe no dia 17/09. Informações pelo telefone (63) 9 8421-2586 ou pelo email cultura@sescto.com.br.

O Aperitivo Sonoro do Sesc é um projeto que busca oferecer à população o acesso gratuito à boa música popular brasileira, por meio de um rodízio entre músicos de Palmas e de outras cidades do Estado e do país. Antes da pandemia as apresentações eram ao vivo na unidade Tênis Sesc, que fica no Jardim Aureny III.

Lucimar

Lucimar tem mais de 500 canções gravadas por todo o país, com sucessos nas vozes de Daniel, Peninha, Vanusa, Zezé de Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Padre Marcelo Rossi, Leonardo e tantos outros.  Além disso produziu e dirigiu inúmeros discos e shows em São Paulo, Goiânia, Palmas e São Luís, sem mencionar o próprio trabalho solo, consolidado como um dos artistas mais importantes do Tocantins. Para o show no Aperitivo Sonoro seus grandes sucessos serão interpretados com o objetivo de alcançar novos públicos, através da simplicidade da música interiorana, tão presente na vida do povo, especialmente o nortista.

O Aperitivo Sonoro online será sempre às sextas-feiras, nos 10 e 17 de setembro, das 19h30 às 20h30 no Youtube (SescTO) e Facebook: www.facebook.com/sescto. Informações pelo email cultura@sescto.com.br ou pelo telefone (63) 9 8421-2586.



Nenhum comentário:

Postar um comentário