quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Palmas recebe as principais lideranças de Jovens Empresários do Brasil

Palmas sedia a 98ª AGO - Assembleia Geral Ordinária da CONAJE, a Confederação Nacional dos Jovens Empreendedores. O evento começou nessa quarta-feira, 1, e segue até amanhã, 3 de setembro.

Divulgação

Na pauta do encontro estão relacionados temas como Programas de Capacitação para jovens empreendedores, a Reforma Tributária, a premiação do Feirão do Imposto 2021 e o Lançamento do 27º Congresso Nacional de Jovens Empreendedores.

O evento reunirá na capital Tocantinense aproximadamente 40 lideranças de jovens empresários de vários estados do país e também contará com a realização de Rodada de Negócios entre os participantes e um roteiro turístico programado para promover a capital, no último dia do evento.

Além da Programação oficial da CONAJE, foi realizada na noite de ontem a Cerimônia de Posse da nova Diretoria da AJEE-TO (Associação do Jovens Empresários e Empreendedores do Tocantins) na sede da OAB, que tem a frente desta gestão a empresária Janília Teles como presidente, a Profissional de Marketing Monnyelle Rodrigues como Vice-Presidente e o coordenador de projetos Vinícius Augusto como Diretor Executivo da entidade.

Nesta quinta-feira, 2, os participantes do evento farão uma visita guiada à empresa tocantinense Tonolucro, recém-comprada pela Magalu, e a noite acontece a programação social do evento.

“São debates locais com efeitos nacionais que trazem para a cidade de Palmas muita visibilidade, além de fomentar novos negócios no Estado e o turismo da região", afirmou a presidente da AJEE-TO, Janília Teles.

Segundo ainda a presidente da AJEE-TO, em 15 anos da associação, esta é a quarta vez que a Assembleia Geral Ordinária da Conaje é realizada no estado. “Queremos mostrar que nosso estado tem grande potencial para a realização de negócios e, assim, despertar a atenção dessas lideranças empresariais para investir aqui também”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário