quarta-feira, 28 de abril de 2021

Inscrições para o RORAIMA FISHING SHOW encerram no próximo dia 30/04

O RORAIMA FISHING SHOW, 1º Simpósio da Pesca Esportiva no Estado, tem como objetivo integrar empreendedores, comunidades ribeirinhas e sociedade em geral nos debates atinentes ao desenvolvimento do setor, bem como apresentar as oportunidades de lazer e turismo ofertadas na região do baixo Rio Branco.

Cássia Moreira. Divulgação 

O 1º Simpósio de Pesca Esportiva de Roraima - RORAIMA FISHING SHOW, será um evento híbrido (evento presencial com número limitado de participantes e com transmissão online) em virtude da pandemia do Covid-19.

Durante a apresentação do evento, no dia 19 de abril, houve o lançamento da Revista TURISMO E PESCA ESPORTIVA EM RORAIMA (edição especial) e foi possível apreciar a Exposição Fotográfica #visiteRORAIMA, em comemoração ao Dia Nacional do Turismo, localizada no Foyer do SESC/SENAC.

Todo trade turístico e demais interessados puderam participar das rodadas de negócios com o intuito de obter mais informações sobre os produtos e serviços da pesca esportiva em Roraima.

Na ocasião também foi assinada a CARTA DO TURISMO DA AMAZÔNIA, visando a consolidação da iniciativa das ROTAS AMAZÔNICAS INTEGRADAS – RAI, com objetivo de promover os produtos turísticos análogos dos estados da Região Norte, fortalecendo os estados e ampliando a integração turística em toda a Amazônia.

Faça sua inscrição através do link: https://forms.gle/fTCKzjdQmtbkGDCaA

Nenhum comentário:

Postar um comentário