terça-feira, 13 de abril de 2021

Enotel Porto de Galinhas: líder em All Inclusive no Brasil

O Enotel Porto de Galinhas concluiu recentemente seu projeto de renovação, apresentando em sua reabertura as novas estruturas e oferta de serviços reformulada. Obra avaliada em R$ 120 milhões, incluiu adequações de biossegurança com base nos protocolos sanitários oficiais.


Com 160 mil m2 de área, 100 mil m2 de área construída com 715 UH e Parque Aquático, o projeto foi idealizado com base na integração com a natureza, com a sensação da praia dentro do resort. O projeto de paisagismo é assinado pela arquiteta Marta de Souza Leão. As melhorias foram providenciais, assegurando momentos e experiências inesquecíveis aos hóspedes, consolidando ainda mais o resort no segmento de lazer e junto ao seu público alvo: famílias com crianças.

Novidades


Entre as novidades apresentadas pelo resort merecem destaque duas piscinas de ondas agora com cascatas e um palco sobre elas, dois rios lentos, requalificação da fachada, remodelação do Spa, restaurantes.

Novas áreas de lazer ao ar livre, como a boite frente ao mar, o ponto de encontro das caminhadas com lanches e sucos detox e revigorantes!

Novo Restaurante Espaço Búzios, projeto assinado pelos arquitetos Vera Pires e Roberto Ghione, da VPR Arquitetura e ambientação interior e projeto da artista plástica Naiade Lins.

Um projeto interligando dois Restaurantes Papoula no térreo e Espaço Búzios no 1º. Piso, através de um elevador que facilitará a locomoção das pessoas com necessidades especiais de locomoção. A vista do Espaço Búzios é um espetáculo à parte, contempla o mar enquanto faz as refeições.

A nova Pizzaria Oliva, estilo “dégustation”, localizada entre as piscinas centrais, rodeadas por lindos jardins, foi construída com riquezas de detalhes, sendo possível apreciar a equipe de cozinha enquanto degusta as saborosas pizzas.

Gastronomia

Cada vez mais novos adeptos se encantam pela culinária e no Enotel Porto de Galinhas não é diferente!

O Chef pernambucano Sílvio Romero, responsável pela reformulação do Centro Gastronômico do resort, assina os variados menus dos restaurantes principais, dos cobiçados restaurantes temáticos, lanches, petiscos e espaço FIT. São 5 bares e 7 restaurantes sendo 4 temáticos: Português, Italiano, Francês e Pizzaria.

O Chef Sílvio Romero, com 25 anos de experiência, é reconhecido pela boa gastronomia, priorizando a escolha dos insumos, ingredientes frescos e livres de aditivos químicos e gordura trans.

Enotel Porto de Galinhas

O resort Enotel Porto de Galinhas, localizado à beira-mar na praia de Porto de Galinhas, litoral sul de Pernambuco, funciona no sistema All Inclusive. A 40 minutos do Recife e a 2,5 km da Vila de Porto de Galinhas, com 715 quartos, sendo 348 localizados na ala Convention, e 367 na ala Acqua. 3 restaurantes principais estilo Buffet, 4 restaurantes temáticos Português, Italiano, Francês, e Pizzaria estilo “dégustation”. 5 bares, sendo 2 bares 24 horas. Parque Aquático com área de 45 mil m2, piscina de ondas, rio lento e parque aquático infantil Acqua Kids, e piscinas à beira-mar na ala Convention. O acesso de todos os hóspedes é livre à todas as áreas de lazer e gastronomia. O projeto de paisagismo com base na integração com a natureza dá a sensação de ter a praia dentro do resort. Spa de relaxamento e estética. Centro de Convenções com 5.940 m2, área de exposições coberta e climatizada para até 70 stands.

Fone: + 55 81 3552 5505

Cel: + 55 81 99451 1109

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário