sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Senador Eduardo Gomes (MDB) abre as portas do Ministério do Turismo para o Tocantins

Alô, Tocantins! Vem notícia boa por aí! Recebi hoje a visita dos amigos Senador @eduardogomestocantins e Deputado @carlosgaguim para discutirmos sobre investimentos em infraestrutura em prol do turismo da região, especialmente no Jalapão, este cartão postal do nosso Brasil que merece uma atenção especial! Espero que, em breve, possamos anunciar grandes novidades!


Esta mensagem é do ministro do Turismo, em sua página no Facebook no dia 25 de novembro

No mesmo dia, o chefe de gabinete do Ministério do Turismo, o tocantinense Hercy Filho comentou, também em sua página no Face: “na parte da tarde acompanhei o Ministro do Turismo Marcelo (Álvaro Antônio), onde recebemos a Prefeita eleita de Gurupi, Josi Nunes, o Prefeito eleito de Paranã, Fabio da Farmácia, o Prefeito Reeleito de Lajeado, Júnior Bandeira, acompanhados do Líder do Governo Bolsonaro no Congresso Nacional, Senador Eduardo Gomes, do Deputado Federal Carlos Gaguim e do Deputado Estadual Valdemar Júnior. Na pauta, projetos de Desenvolvimento do turismo nesses importantes municípios do Tocantins”.

E acrescentou: “o Ministro Marcelo (Álvaro Antônio), como sempre, recebendo bem a todos do Tocantins, e nós, em particular, felizes por poder participar do processo de desenvolvimento de importantes cidades do nosso belo Estado. Graças a Deus, dia bem produtivo!

Como é do seu feitio, o senador Eduardo Gomes coloca o Tocantins acima de disputadas partidárias e busca investimentos para o desenvolvimento do Estado em todas as áreas. E o turismo é uma de suas prioridades, por ser uma indústria limpa, que abriga em torno de cinquenta segmentos econômicos e porque o Tocantins é uma das unidades da federação com maior potencial para crescimento no setor, por possuir atrações de ecoturismo e do turismo de negócios incomparáveis.

 

Um comentário:

  1. Parabéns pela atuação desses agentes públicos que estão buscando fortalecer a nossa economia fomentando o nosso Turismo que sem dúvida, temos um grande potencial de desenvolvimento social.

    ResponderExcluir