quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Inscrições para Oficina de Podcast no Sesc Cultura ON estão abertas até o dia 30

A ação faz parte do Sesc Cultura On. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 30 de novembro ou até completar as vagas (20). Quem tiver interessado pode acessar o link https://bit.ly/3pmP6Fw e confirmar a participação. Vale lembrar que a classificação é livre e o curso vai ser realizado via plataforma digital Google Mett. Informações pelo e-mail cultura@sescto.com.br ou pelo telefone (63) 3212-9915.



A oficina será ministrada por Fenelon das Neves Milhomem (Palmas). Divulgação

Seguindo a programação do Sesc Cultura ON, o projeto abre inscrições para mais uma oficina. Desta vez é para Podcast, com Fenelon das Neves Milhomem (Palmas). A ação tem como público alvo jovens e adultos que tenham interesse na mídia. A data de realização da oficina será entre os dias 1 e 4 de dezembro, das 19h às 21h pela plataforma Google Meet.

A oficina A oficina “Como começar seu podcast do zero” possui o objetivo de formar pessoas capazes de gravar, editar e colocar na internet podcast criados por elas mesmas. Com a crescente popularização das plataformas de áudio como Spotify, Itunes e Google Podcasts, vem sendo cada vez mais importante saber como essa mídia funciona e principalmente como se inserir nesse meio. A proposta é fazer com que o aluno saiba como produzir, editar e subir um arquivo de áudio. Quais plataformas usar e como ter qualidade e público para seu podcast. Ao final do curso o estudante terá todos os caminhos para fazer seu próprio material e conseguirá também fazer edições básicas de áudio.

Fenelon das Neves Milhomem (Palmas)

Atuação na área do jornalismo e do radiojornalismo em Palmas, rádio universitária e agência de publicidade, programas ao vivo, programas editados em rádio, podcasts, carros de som, locutor, tanto em rádios, como em trabalhos individuais. Crônicas e contos para jornal e também o podcast "crônicas da cidade" e narrações de histórias interessantes e cômicas de acontecimentos cotidianos.

As inscrições para participar da oficina vão até o dia 30 de novembro ou até o preenchimento das vagas (20). Pode ser feita pelo endereço https://bit.ly/3pmP6Fw. A indicação é livre. Vale lembrar que a inscrição é gratuita. A oficina será totalmente online. Informações pelo e-mail cultura@sescto.com.br ou pelo telefone (63) 3212-9915.

Sesc Cultura ON

O projeto surgiu em virtude da pandemia do novo coronavírus, a COVID 19. O Sesc acredita que a manutenção das atividades culturais contribui para o bem-estar social e para a qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, de seus dependentes e comunidade em geral.

A ação é destinada a artistas residentes no estado do Tocantins, que desenvolvem trabalhos nas linguagens de Artes Cênicas (teatro, circo e dança), Artes Visuais, Literatura, Música, Audiovisual, Arte Educação, Patrimônio Cultural e de forma transversal para profissionais ligados as áreas técnicas e economia criativa. Foram selecionadas propostas de criação, fruição e formação, a ser apresentadas de forma virtual nos canais oficiais do Sesc. Todos os projetos serão disponibilizados ao público de forma virtual, podendo estes ainda serem apresentados em programações presenciais pós pandemia.

Sobre o Sesc

O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma entidade privada sem fins lucrativos administrada pela Fecomércio Tocantins, que é ligada a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Por meio do acesso à cultura, educação, saúde, esporte, lazer e assistência, são oferecidos serviços e ações que melhoram a qualidade de vida dos brasileiros através de suas mais de 580 unidades por todo o país.

Serviço

Cultura – Sesc no Tocantins

Ação: Inscrição para a oficina de Podcast com Fenelon das Neves (Palmas)

Inscrições: até o dia 30 de novembro ou até o preenchimento das vagas

Link para inscrição: https://bit.ly/3pmP6Fw   

Valor: Gratuito

Vagas: 20

Idade mínima: Livre

Informações: cultura@sescto.com.br | (63) 3212-9915

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário