quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Cinthia Ribeiro busca em Brasília liberação de recursos federais para obras de melhoria na cidade

Gestora também se reunirá com o senador Eduardo Gomes e com a deputada federal Professora Dorinha


Foto: Edu Fortes/Secom Palmas

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB) cumpre agenda em Brasília nesta quarta e quinta-feira, 25 e 26, ocasião em que manterá contato com representantes da bancada federal, investidores, e se integra ao esforço de outros prefeitos que se encontram na Capital Federal para garantir a melhor alocação de recursos de emendas parlamentares para seus municípios no Orçamento Geral da União (OGU).

Cinthia Ribeiro vai se reunir com o senador Eduardo Gomes e a deputada federal Professora Dorinha, para discutir emendas parlamentares de interesse de Palmas que poderão ser alocados no OGU.

A prefeita lembra que a pandemia afetou a economia de todos os municípios, e com Palmas não foi diferente, embora a gestão tenha feito o dever de casa, e implementado soluções para impedir que essa queda afetasse os serviços essenciais. “O Município de Palmas é reconhecido pela sua capacidade de execução de recursos de convênio, e queremos sim, contar com mais dinheiro para ações estruturantes como a construção de novas escolas de tempo integral, CMEIs, unidades de saúde, Hospital Escola Municipal, unidades habitacionais e mais obras de infraestrutura urbana”, explica Cinthia.

Prefeitas e prefeitos de todo o Brasil circulam em Brasília nesses dias com o objetivo de assegurar recursos de emendas parlamentares para seus Municípios.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário