quinta-feira, 30 de julho de 2020

Senador Vicentinho fala de seus objetivos à frente da Secretaria Nacional de Infraestrutura Turística


Divulgação. Pedro França/Agência Senado

Em entrevista exclusiva ao melhorviagemlp, o senador Vicentinho Alves (PL) disse que pretende trabalhar em consonância com o Congresso Nacional para fortalecer o orçamento do Ministério do Turismo, em especial da Secretaria Nacional de Infraestrutura Turística, que assumiu no início desta semana.

“Assumi um cargo que honra qualquer brasileiro. Sei da sua dimensão em nível nacional, estendendo sua competência até Fernando de Noronha. Sei da dimensão com relação aos governadores, aos prefeitos, aos parlamentares, deputados federais, senadores e meus colegas de ministérios. Sei do dever de lealdade com o presidente Bolsonaro, ministro Álvaro Antônio, com o meu partido, o PL, com o líder Welligton Roberto, do PL, com o Líder do Governo no Congresso, senador Eduardo Gomes, que tem dado uma grande contribuição. É uma responsabilidade grande e vou procurar me cercar de bons quadros, para fazer uma boa gestão”, revelou.

“Procurarei fazer o melhor que eu puder. Vou seguir a linha de prioridade do presidente Jair Bolsonaro e do ministro Marcelo Álvaro Antônio no que diz respeito à infraestrutura turística, e vou procurar usar ao máximo o relacionamento que construí ao longo dos 12 anos no Congresso Nacional, para que emendas individuais, emendas de bancada, emendas ao orçamento possam fortalecer o orçamento do Ministério do Turismo. Vou trabalhar muito nesse sentido, com os relatores, com as bancadas, estados, com os partidos, para que a gente tenha bastante recursos para poder atender a grande demanda nacional’, finalizou.

4 comentários:

  1. Parabéns,Vicentinho! É uma honra ter um representante do Tocantins no alto escalão federal. Que Deus te dê sabedoria e conhecimento para que faças um trabalho de excelência junto ao Turismo Brasileiro!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,Vicentinho! É uma honra ter um representante do Tocantins no alto escalão federal. Que Deus te dê sabedoria e conhecimento para que faças um trabalho de excelência junto ao Turismo Brasileiro!!!

    ResponderExcluir
  3. Orgulhosa de vc meu nobre ! Parabéns por ser merecedor de está ao lado de nosso tão honrado presidente. Sei que tens garra e competência para desenvolver esse trabalho que lhe foi confiado.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meu nobre amigo, que Deus lhe dê sabedoria nesse novo desafio que atinge todas dimensões do nosso Brasil!!!

    ResponderExcluir