segunda-feira, 22 de junho de 2020

Sebrae promove orientações de crédito para empresários do Jalapão e Porto Nacional

Atividades on-line apresentam principais linhas de crédito anunciadas por bancos públicos e privados


Seguem até o final de junho as lives de apresentação das linhas de crédito oferecidas pelas instituições bancárias, durante o período da pandemia de Covid-19, aos pequenos negócios da região do Jalapão e Porto Nacional.

Promovidas pelo Sebrae Tocantins, as orientações virtuais aproximam os donos de empresas das ofertas de crédito condizentes com a realidade de cada negócio. A programação é gratuita e para participar os interessados só precisam fazer a inscrição pelo Portal de Serviços do Sebrae.  As lives também serão transmitidas pelo site: verao.portonacional.to.gov.br.

A gerente do Sebrae em Porto Nacional, Camilla Giatti, explicou que as instituições financeiras têm ampliado a oferta de linhas de crédito para ajudar os pequenos negócios a atravessarem este momento crítico da pandemia. “As novas alternativas têm carência e prazos mais extensos para pagamento. Por isso, estamos oferecendo uma programação que expõe essas principais linhas de crédito, além de informações sobre benefícios concedidos por cooperativas e agências de fomento a pequenos negócios durante o período da pandemia”, afirmou.

“É importante entender para que serve uma linha de crédito em situações de crise. Mais do que apresentar as linhas de crédito para os pequenos negócios, essa iniciativa vem para proporcionar esse encontro das instituições financeiras com os clientes. Isso, principalmente, em uma região onde não existe a presença física dos bancos como o Jalapão”, destacou a diretora técnica do Sebrae Tocantins, Eliana Castro.

Fonte: Assessoria de imprensa Sebrae

Nenhum comentário:

Postar um comentário