sexta-feira, 26 de junho de 2020

Ministro do Desenvolvimento Regional entregará 231 máquinas pesadas ao Governo do Tocantins na segunda, 29

Atualizada às 08:40, de 28 de junho de 2020.


Divulgação

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, confirmou a vinda do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Simonetti Marinho, a Palmas nesta segunda-feira, 29, para a entrega simbólica de 231 máquinas pesadas ao Governo do Tocantins. O ministro virá a Palmas após intermediação do senador Eduardo Gomes (MDB-TO), segundo secretário da Mesa Diretora do Senado e líder do Governo Bolsonaro no Congresso Nacional. 

Em comunicado à imprensa, a Secretaria da Comunicação esclareceu que, devido à pandemia de covid-19 e seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins (SES), a reunião, prevista para ser realizada às 10:30 h, na Sala de Reuniões do Palácio Araguaia, ocorrerá de forma fechada, com as participações do governador Mauro Carlesse; do ministro Rogério Simonetti Marinho; da bancada federal do Tocantins; do presidente da Assembleia, Toinho Andrade; do presidente da Associação Tocantinense de Municípios, Jairo Mariano e outros quatro prefeitos dos municípios de Alvorada, Peixe , Augustinópolis e Cristalândia.

“Vale destacar que não será possível a participação in loco da imprensa, de outras autoridades e populares. Neste primeiro momento, na segunda-feira, os cinco prefeitos receberão as máquinas destinadas a seus municípios. A partir de então, visando evitar aglomerações, o Governo do Tocantins chamará os demais prefeitos para assinatura da documentação e a respectiva entrega do equipamento”, diz o comunicado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário