terça-feira, 16 de junho de 2020

Alfredo Fernandez Vega analisa a situação atual do turismo

Para o CEO da Travel Ace Assistance/Cover-More Latam passageiros, empresas e governos devem trabalhar juntos e articulados para gerar um renascimento rápido e responsável das viagens. Segundo Alfredo Fernandez Vega, a crise global dá oportunidade de conscientização sobre a importância de viajar e ter seguro viagem.

Divulgação

Leia a íntegra da entrevista:

Em meio à emergência causada pelo COVID 19, que análise você faz como empresa sobre a situação no setor?
O contexto global da indústria do turismo mudou. Estamos enfrentando a crise econômica mais importante do segmento. No momento, o mundo está se preparando para voltar a viajar. Passageiros, empresas e governos devem trabalhar juntos e articulados para gerar um renascimento rápido e responsável das viagens. A crise global está nos dando à oportunidade de nos conscientizarmos sobre a importância de viajar e ter seguro viagem. É nossa responsabilidade garantir que os viajantes acessem a cobertura médica recomendada.

Em uma visão futura, qual o cenário do setor de seguro viagem?
Estamos otimistas sobre o futuro das viagens e convencidos de que nosso serviço será ainda mais necessário e ocupará um lugar essencial quando a atividade retornar. É hora de revisar e expandir os serviços que oferecemos, continuar investindo em tecnologia para melhorar as maneiras de conectar e tornar os processos e protocolos internacionais mais eficientes. Desde o início da Pandemia, nossa atenção está ainda mais voltada para os nossos clientes. Estamos convencidos de que, neste contexto, o melhor a ser feito é entender as principais necessidades dos nossos clientes, para assim poder fornecer as melhores soluções.

Qual é o benefício de fazer parte de uma empresa internacional como a Cover-More?
Fazer parte de um grupo internacional tão importante quanto o Cover-More nos permite ter uma visão global do setor de viagens e nos projetarmos como uma empresa líder na transformação da categoria. Podemos oferecer com muita responsabilidade, a tranquilidade que nossos clientes precisam.

+Travel Ace
Desde março de 2018, a Travel Ace é a filial brasileira do Cover More Group, sediado na Austrália e braço global de seguro viagem do Zurich Insurance Group,  a gigante do setor de seguros, sediada na Suíça, com 54 mil colaboradores e presente em mais de 210 países e territórios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário